segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Biografia do Participante: 1x117 - Rafinha Ribeiro


Ele foi um dos primeiros participantes do “BBB” a assumir que estava ali para jogar. Rafinha Ribeiro saiu da oitava edição com o prêmio de um milhão de reais no bolso. Dez anos depois, às vésperas da próxima edição anunciar os novos candidatos a milionário, o vencedor diz que o dinheiro está em segurança. “Apliquei em imóveis e tenho um estúdio de tatuagem em Campinas, onde vivo”, diz ele, que não acredita em fórmula para fazer sucesso no programa: “Eu assisto a cenas minhas e não entendo como consegui ser tão calmo”. Rafinha disputou a final com Gyselle Soares, que atualmente mora na França.

Ele mantém contato com a maioria dos participantes de sua edição, como Bianca, Felipe e Natália Casassola. Nunca se arrependeu de participar do programa. Ao contrário, considera a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Durante um tempo, Rafinha apresentou o programa "Garagem do Faustão" no site do "Domingão do Faustão", recebendo nomes consagrados e outros que estourariam, como Anitta. "Ela ainda era a MC Anitta, mas já tinha muita personalidade", reconhece ele, que não está mais com a namorada, Luísa, de quem sempre falava no programa. "Somos muito amigos. Entre idas e vindas, ficamos uns 7 anos juntos", recorda ele, que está com 36.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário