segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Créditos Finais: 3x08 - Darrell Ward do Ice Road Truckers morre em acidente de avião


Um dos astros do programa "Ice Road Truckers", um reality show sobre os perigos de dirigir pelas estradas congeladas do norte do Canadá e do Alasca, morreu em acidente de avião no Estado norte-americano de Montana no final de semana, informou uma porta-voz do canal History nesta segunda-feira.

Darrell Ward, de 52 anos, voava para Missoula para começar a filmar um episódio-piloto sobre a recuperação de destroços de aviões para um novo programa de estilo documental, de acordo com sua página de Facebook. "Estamos entristecidos com a perda trágica de Darrell Ward, um integrante amado da família History", disse o canal em um comunicado. "Ele deixará muita saudade, e nossos pensamentos estão com sua família neste momento difícil".

O copiloto do Cessna 182, Mark Melotz, de 56 anos, também morreu quando a aeronave caiu no acostamento da estrada interestadual 90 enquanto tentava pousar em uma pista próxima, de acordo com a mídia local. A Agência Nacional de Segurança do Transporte está investigando a queda. Ward havia terminado de filmar a 10a temporada de "Ice Road Truckers", no qual motoristas transportam cargas por lagos e rios congelados perigosos para comunidades remotas do Canadá e do Alasca.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário