quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Dança dos Famosos 13: Conheça Leticia Lima


Letícia Lima (Três Rios, 14 de junho de 1984) é uma atriz, comediante e diretora de arte brasileira. É conhecida pelo trabalho na internet em diversos papeis na produtora Porta dos Fundos. Ganhou notoriedade nacional ao participar da novela A Regra do Jogo, da Rede Globo.

Na adolescência iniciou a carreira realizando peças de teatro. Em 2007 estreou como diretora de arte no curta-metragem O Lobinho Nunca Mente, da produtora 7 Marte. Na ocasião conheceu o ator Fábio Porchat e o produtor Ian SBF, que viria a se tornar seu namorado, com quem veio a trabalhar no canal de vídeos do YouTube Anões em Chamas. No canal Letícia interpretou Amanda no quadro 'Programa da Amanda', onde ironizava a falta de feminismo na pele da personagem que era submissa ao homem em situações extremas, papel que levou-a ao reconhecimento.

Em 2010 estrelou o filme Podia Ser Pior junto com Porchat, Tatá Werneck e Danilo Gentili. No mesmo ano fez uma participação no seriado do Multishow Open Bar e se junta novamente à Porchat e Tatá no filme Teste de Elenco. Em 2012 inicia o canal no YouTube Porta dos Fundos junto com Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Júlia Rabello, Rafael Infante, Marcos Veras e outros atores, se tornando o canal de maior visualização do Brasil em menos de um ano. Em janeiro de 2015 Letícia Lima decidiu deixar o elenco do Porta dos Fundos, pelo motivo de ser contratada pela Rede Globo e não podendo também aparecer na FOX Brasil,, sendo que havia sido escalada para a telenovela A Regra do Jogo. A atriz também participou do videoclipe ''Pole Dance'' da cantora Ana Carolina.

Em 2005, casou-se com Ian SBF. Em outubro de 2013 o casamento chegou ao fim depois de quase oito anos, porém, segundo ela, continuam amigos. Desde 2014 é apontada como a namorada da cantora Ana Carolina, segundo a mídia especializada elas moram juntas, e assumiram o namoro apenas para amigos e familiares. (apesar das várias fotos das duas juntas).

Conheça também: Brenno Leone, Felipe Simas, Leona Cavalli, Leticia Lima, Lisandra Souto, Marcelo Elgarten, Nego do Borel, Rainer Cadete, Sidney Magal, Solange Couto, Sophia Abrahão e Valesca Popozuda.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário