quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Depois do Confinamento: 3x04 - Luiza Gottschalk lança 1ª exposição como pintora


Quarta colocada na terceira edição de "A Fazenda", reality show da Record, em 2010, a atriz e apresentadora Luiza Gottschalk deixou a TV e investiu nas artes plásticas. Aos 32 anos e grávida de oito meses, ela vai inaugurar sua primeira exposição individual nesta quinta-feira (11), no mesmo dia em que pode dar à luz sua segunda filha, Lola.

As 20 telas pintadas por Luiza no Brasil e na Itália, onde estudou em um ateliê durante um mês e meio, ficarão expostas gratuitamente na Galeria Fita Tape, na Praça Roosevelt, centro de São Paulo, em um imóvel da companhia de teatro Satyros, da qual Luiza faz parte desde 2008, quando saiu da TV pela primeira vez.

"No Satyros, encontrei minha tribo e a pintura é minha paixão séria. Trato as pinturas como minhas personagens. Coloquei elas de pé porque me relaciono com elas com o corpo. Não sei como vai ser, porque é minha primeira exposição individual, mas gostaria que os espectadores se relacionassem da mesma maneira. Parece papo de louco, mas é real", brinca.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário