segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Depois do Confinamento: 3x07 - Milena Fagundes agora trabalha como funcionária do TJ Amazonas


Causou repercussão negativa uma nomeação assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Flávio Pascarelli, na semana passada. A nomeada não é ninguém mais do que a ex-BBB Milena Fagundes, que deve receber um salário estimado entre 4,3 mil a 5 mil para trabalhar como assistente judiciário do TJAM. Logo choveram comentários nas redes sociais criticando a nomeação feita por Pascareli.

O certo é que a nomeação para os próprios integrantes do Poder Judiciário é desnecessária, já que existe pendência na convocação e pessoas que passaram no concurso para o TJAM, inclusive para o cargo de assistente judiciário. Milena já tinha trabalhado antes como estagiária no próprio TJAM, trabalhando na assessoria de imprensa, mas ao ser escolhida para participar do BBB 9, pediu exoneração da função em 2009. Desde lá ficou desempregada, mas agora conseguiu um emprego e dos bons.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário