terça-feira, 23 de agosto de 2016

Depois do Confinamento: 4x77 - Como estão alguns participantes da Casa dos Artistas 4


Então que na segunda-feira da semana passada completou doze anos que a quarta e última temporada da "Casa dos Artistas" foi ao ar no SBT. A temporada era mais ou menos como o "BBB", a ideia era trazer anônimos para competir por um papel em uma novela da emissora. Só que, nem todo mundo ali era 100% anonimo, tinha ex-paquita da Xuxa, capa da G Magazine, figurante... E por ai vai.

A vencedora da temporada foi a atriz Carol Hubner, mas a emissora não cumpriu com o acordo e ao invés de lhe dar o papel principal em "Esmeralda", ela ficou com apenas um papel menor na novela, assim como seus colegas de confinamento Cyda Baú e Pedro Paulley. Pois bem, agora vamos conferir como estão alguns dos participantes doze anos depois da estréia do reality show? Vem comigo!


Carol Hubner e Cláudio Melibeu. Inclusive quem quiser conferir uma entrevista que eu fiz com a moça este ano, basta clicar AQUI e o Cláudio hoje em dia trabalha como personal.


Eduardo Paiva e Alexandre Carlomagno. Ano passado o Eduardo esteve aqui no blog também, confira AQUI a entrevista. Já o Alexandre continua trabalhando na televisão, recentemente ele esteve no elenco da nova versão de "Chiquititas" no SBT.


Pedro Pauleey e Michele Hille. Pedro foi um dos primeiros entrevistados do blog, olha AQUI e além disso, ele continua trabalhando como ator, esteve inclusive na novela "Boogie Oogie"da Rede Globo.


Cyda Baú e Vanessa Pires. Cyda esteve aqui no blog no ano passado, confira AQUI. A moça continua trabalhando como atriz, enquanto Vanessa vem se dedicando ao jornalismo nos últimos anos.


Paolla Rodrigues e Alle Manãs. A moça continua trabalhando como modelo e fazendo alguns comerciais para a televisão, se você acompanhava "A Fazenda" ano passado pode ter certeza que viu vários comerciais com a bonita. Enquanto isso, Alle Manãs esteve aqui no blog ano passado, olhe AQUI.


Leandro Marinho e Liz Vargas. Até o fechamento desta matéria eu não consegui encontrar uma foto atual do rapaz, alguns anos atrás eu até cheguei a entrar em contato com ele mas a sua página na internet não está mais disponível.


Bianca Soares e Reginaldo Cruz. O primeiro eliminado do programa esteve este ano aqui no blog em uma entrevista exclusiva, confira AQUI.


Ana Paula Almeida e Antônio Carlos Almeida. Nenhum dos dois conseguiu entrar no reality show, mas, estiveram no palco com Silvio Santos tentando uma vaga no reality. Ano passado a Ana esteve aqui no blog, confira AQUI. E neste ano foi a vez do Antônio participar de uma entrevista, AQUI.

Além da dupla mais dois homens e duas mulheres competiram por uma vaga na atração do SBT e ficaram de fora. Quem sabe no próximo especial a gente não preenche essas lacunas, não é mesmo? E você? Acompanhou o reality show? Quem era o seu favorito?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Queria que voltasse Casa dos Artista gostava muito

    ResponderExcluir
  2. Queria que voltasse Casa dos Artista gostava muito

    ResponderExcluir