domingo, 28 de agosto de 2016

Depois do Confinamento: 4x78 - Luka Ribeiro emagrece e volta para a Rede Globo


Luka Ribeiro, que voltará ao ar em breve em "Sol Nascente" e na reprise de "Cheias de Charme", levou um susto quando chegou ao fim o reality "A Fazenda", no qual ganhou a terceira colocação. Ao ver as fotos de sua participação no programa, que terminou em dezembro, o ator de 45 anos ficou chocado com o visual. Ele estava com 100kg, 14kg acima de seu peso ideal, 86 kg, para 1,87m de altura.

Convidado para dar vida a personagens boa pinta na TV, Luka resolveu recuperar a velha forma o mais rápido possível. Para isso, contou com a ajuda da mulher, a professora de educação física e modelo fitness Ariane Latuf. "Como sempre cuidei do corpo e malhei, sabia direitinho o que podia e não podia comer. O que aconteceu comigo foi que descuidei da alimentação e dos exercícios. Comia muito feijão, arroz, batata frita, doces... Resolvi então mudar meus hábitos", conta ele. Ele cortou os carboidratos deixando de lado pães e massas. A gordura foi substituída por verduras, legumes e proteínas grelhadas. O dia do lixo? Ficou para trás. "Passei também a comer de três em três horas para acelerar o meu metabolismo e, assim, queimar mais gordura. Comprei também uma balança para pesar tudo o que como. Dessa forma não exagero nas quantidades."


A mulher, com quem está casado há 15 anos e tem Valentina, 8, nunca reclamou de suas formas mais cheinhas, garante Luka. Segundo ele, a preocupação de Ariane era com a saúde dele. "Ela falava que o excesso de peso poderia me prejudicar, aumentando minhas taxas de gordura no sangue. Como ela é professora de educação física também, me ajudou a voltar a malhar. Todo dia vamos juntos para a academia onde além de fazer musculação, também pratico exercícios aeróbicos durante uma hora por dia. Ariane é meu grande incentivo, além de me passar o programa que devo fazer na academia."

Os novos e saudáveis hábitos de vida fizeram Luka emagrecer em seis meses. Para ficar melhor do que já está, ele ainda quer perder mais dois. "Estar mais magro ajuda na hora de aparecer na TV". Além de "Cheias de Charme", Luka fez uma participação na próxima novela das 18h, "Sol Nascente", onde será o amigo do personagem de Márcio Kieling. "Também participei do novo programa dos ex-integrantes do 'Casseta e Planeta', 'Procurando Casseta e Planeta', que irá estrear neste semestre no Multishow".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário