sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Personagens em Realitys: 1x04 - Como seria se os policiais de "Rush Hour" estivessem no "BBB"


Olá meu povo, minha pova... Tudo bom? Para você que está chegando agora, "Personagens em Realitys" é uma coluna fictícia aqui do blog, no qual a gente imagina como seria ter determinados personagens confinados em um reality show. Pode acontecer de ter spoilers na matéria? Pode! Então, se você não gosta disso, talvez seja melhor você pular para uma outra matéria e voltar aqui depois de conferir o filme ou a série. Não é mesmo?

E no episódio de hoje, vamos acompanhar como seria se o pessoal da série "Rush Hour" (que é baseada nos filmes de mesmo nome) se sairia dentro do "Big Brother Brasil". Para quem gosta de séries, eu indico. Achei bem bacana, mas infelizmente foi cancelada na sua primeira temporada, então, não se animem muito...

James Steven Carter


Seria o metido a engraçado e que acabaria enchendo o saco dos demais participantes por causa disso. Sua estratégia seria usar o humor para evitar os paredões e se colocaria em diversas encrencas durante o confinamento, e acabaria usando as desculpas mais loucas para tentar evitar os confrontos. Ele ainda iria conseguir algumas discussões por falta de colaboração na arrumação da casa e por causa de higiene pessoal do quarto. Outra participante acabaria ficando encarregada de arrumar os itens pessoais do rapaz durante a atração.

Jonathan Lee


Chegaria depois no confinamento e no começo não iria querer se aproximar de ninguém, já que no programa apenas um participante vence, ele não quer se apegar para depois ter que eliminar essa pessoa. É bom para seguir as regras e no decorrer do caminho deixaria o lado competidor de lado e demonstraria um lado mais coração para os participantes. Quando ele topasse formar uma parceria na casa, ele se demonstraria completamente leal para essa pessoa, podendo até se arriscar no paredão para a proteção dela.

Didi Diaz


A grande mãe da casa. No inicio ela seria uma das pessoas mais reservadas da casa, mas, conforme o tempo vai passando e ela vai se abrindo para os demais, os rapazes acabam indo para debaixo de sua asa. Brincalhona, com ela não teria tempo fechado para a diversão, o que poderia acabar gerando ciúmes das demais competidoras. A pior parte do confinamento para ela é ter que ficar longe de seu filho de cinco anos de idade, mas isso não faz com que ela pense em desistir da competição nem por um minuto. Embora saiba que seu melhor prêmio está em casa lhe esperando.

Gerald Page


O maior encrenqueiro da temporada. Ele iria acabar se envolvendo em brigas com os demais participantes, porém, seria um barraqueiro do qual o público iria acabar pegando simpatia por ele. Seria praticamente um vilão caricato no confinamento. Sua primeira grande briga na casa seria após os participantes descobrirem que ele estava tentando armar para colocar alguém no paredão.

Kim Lee


A moça faria jogo duplo no confinamento e quando os participantes descobrissem o que estava acontecendo seria tarde demais, metade da turma já teria sido eliminado do programa. Embora isso seja uma demonstração de uma incrível inteligencia dela, o público pensaria de maneira diferente e acabaria eliminado ela na primeira oportunidade que tivessem.

Lindsay Cole


Iria mandar nos demais participantes porém sempre com bom humor. O fato de ser mais experiente que os demais não iria atrapalhar no jogo e nem nas provas, pelo contrário, ela acabaria sendo uma grande conselheira dos demais e iria acabar ganhando algumas provas, inclusive de resistência. Por conta de tudo isso e também por ser uma pessoa bem integra e de bom caráter, ela seria uma das grandes apostas para faturar o prêmio final.

E ai? Vocês concordam que o jogo seria mais ou menos esse? Gostaria de ver personagens de algum filme ou serie de televisão aqui? Comentem e fiquem de olho que em breve eu volto com mais.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Top gostei, acho q dos q estão aí eu torceria pra Didi Diaz me indetifiquei mas com o personalidade dela

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Assim que eu assistir ao filme eu faço! ;)

      Excluir