quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Reality Steamy: 3x11 - Melhores fotos de Rodrigo Leonel para o site Paparazzo


As fãs de Rodrigo podem se acalmar. Em homenagem a elas, o caubói de Ribeirão Preto posou em fotos sensuais no site Paparazzo. Mas não pensem que a tarefa foi fácil para o peão. "Minha perna já tá tremendo", disse o vencedor do prêmio de R$ 500 mil do Big Brother Brasil, antes de fazer as fotos. "O carinho das fãs é muito grande e devo isso a elas. Afinal, tenho medo de não retornar todo esse carinho", disse Rodrigo, explicando a razão de ter aceitado o convite do Paparazzo. 

Tarciana e Thaís desconfiaram do sucesso que o paulista poderia fazer desde o início. No começo do programa, as duas perguntaram se ele posaria para o site, mas ele se mostrou irredutível. "De jeito maneira", disse Rodrigo na época. Hoje, ele explica que só falou isso porque não conhecia o trabalho. "Eu achava que era foto pelado. Depois vi que não ia me mostrar mais do que quando nadava de sunga na casa", disse.


























Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Muito injusta a vitoria dele. Era pra Manoela ter vencido, aquele loirinha que namorou com o Thyrso. Não me conformo até hoje.

    ResponderExcluir