quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Reality Steamy: 3x13 - Melhores fotos de Maria Cláudia e Matheus Lisboa para o site Paparazzo


Assim que chegaram à locação para o ensaio, Cacau e Matheus tiveram que matar a curiosidade dos fãs: afinal, depois de transarem debaixo do edredom durante o BBB 16, como foi o sexo livre das câmeras?

Timidamente, Cacau olha para Matheus e dá uma risadinha sem graça. Tenta ser discreta e diz: “Foi muito bom matar as saudades. Foi tranquilo, sem muitas surpresas e show pirotécnico”. Matheus complementa: “Foi bom. Foi uma noite de carinho, de conversa, para a gente provar que se gosta.” Em seguida ela emenda: “Foi romântica e quente! (risos)”.

Para a tão aguardada noite, Cacau ganhou dos fãs dois conjuntos de lingerie rendada nas cores preta e vermelha. Mas a ex-BBB diz que ainda não estreou as peças. Já a garrafa de champanhe, também presente, já esvaziou. “Bebemos todo!“.


























Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Cacau além de linda é sensual provou q não precisa ser magra pra ser sexy perdeu uma grande menina/mulher Mateus espero q ela encontre alguém q a mereça

    ResponderExcluir