terça-feira, 23 de agosto de 2016

Big Brother Brasil 17: Agora é oficial, Pedro Bial deixa o comando do reality show


A 17ª edição do "Big Brother Brasil", em janeiro, terá um novo apresentador. Tiago Leifert assume a função de Pedro Bial, que ganhará um novo desafio profissional em 2017.

Depois de 14 anos no comando do reality, o jornalista estará à frente de um talk-show nas madrugadas da Globo no horário que hoje é ocupado por Jô Soares. A nova atração de Bial ainda não tem título definido e está sendo desenvolvida pelo apresentador e sua equipe. A estreia deverá ser em abril. O talk-show irá ao ar de segunda a sexta-feira no lugar do "Programa do Jô", que encerra a sua última temporada em dezembro deste ano, conforme adiantou a colunista Patrícia Kogut, em nota publicada em julho.

Leifert deixará o "É de casa", que continua sendo apresentado ainda por Ana Furtado, Andre Marques, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo. Ele vai se despedir do programa matinal neste sábado, dia 27, ao vivo. Antes de assumir o reality, o jornalista deve comandar ainda a próxima edição do "The Voice Brasil", em outubro. A decisão da troca de apresentadores foi tomada há cerca de um mês, segundo informações de bastidores. Bial estava no "BBB" desde a estreia do programa, em 2002, quando ele dividiu a apresentação com Marisa Orth, apenas no início da primeira edição do reality.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Aff bbb sem bial não é bbb como vamos viver sem os discursos de eliminação fodah do bial? Sinceramente acho q não vai dar certo Prevejo Thiago leifet recebendo muitas críticas o bial é a essência do bbb sem ele não tem graça

    ResponderExcluir
  2. Não vou julgar, gosto do Tiago!!
    E a fazenda também trocou o apresentador e sobrevivemos.

    ResponderExcluir