sábado, 27 de agosto de 2016

The Voice Kids 2: Emissora procura substituto de Tiago Leifert para o reality show


Já foi confirmado que Tiago Leifert não apresentará mais o “The Voice Kids” ou o “É de Casa”. O motivo é que o apresentador irá substituir Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil. Bial começará a comandar talk show em janeiro de 2017, na Globo.

Com o seu cargo vago como apresentador do “The Voice Kids”, a Globo já começou a procurar possíveis substitutos para Tiago Leifert. De acordo com a colunista Keila Jimenez, já há três candidatos. São André Marques, Márcio Garcia e Zeca Camargo. André Marques seria o “queridinho” do diretor Boninho. Zeca Camargo estaria em busca de um programa solo desde que saiu do “Video Show”. Já Márcio Garcia tem experiência em programa de criança, já que comandou o “Gente Inocente” (2000/2002).

Mesmo com o BBB 17, Tiago ainda deve continuar no comando do “The Voice” com adultos, que voltará a ser exibido em setembro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário