quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Shark Tank Brasil: Sorocaba é anunciado como investidor em reality show


O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, é o primeiro nome confirmado como investidor do reality show “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”. O programa, previsto para estrear no dia 13 de outubro, às 21h, no canal Sony, é uma versão brasileira do reality norte-americano com magnatas, os “tubarões” dos negócios, interessados em dar apoio financeiro a ideias de empreendedores. 

Além de ser destaque na cena sertaneja com suas composições e apresentações, Fernando Fakri de Assis é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles Luan Santana, Marcos e Belutti, Lucas Lucco e Thaeme e Thiago. Com apenas 35 anos, o empresário ainda atua no mercado de casas noturnas, gravadora, estúdio e editora de música, criação e reprodução animal e até em rede de fast food. Em 2015, Sorocaba foi o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário