quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Depois do Confinamento: 4x73 - Pepê descobre que vai ser mamãe de dois meninos


Pepê, que faz dupla com a irmã gêmea Neném, está em êxtase com a notícia de que será mãe de dois meninos. Em conversa com o EGO nesta quinta-feira, 18, a cantora falou da emoção ao saber os sexos dos gêmeos e revelou os nomes escolhidos para os seus filhos com Thalyta Santos. "Estou muito feliz. Já escolhi até os nomes. Eles se chamarão Enzo Fabino e João Gael", contou Pepê, que se casou em junho de 2016, em São Paulo.

Segundo a cantora, Thalyta, que acabou de completar quatro meses de gestação, tem tido uma gravidez muito tranquila. "Ela tem passado bem e só sente um pouco de enjoo, que é normal. Eu é que estou mais nervosa. Acho que aflorou o sentimento de mãe em mim. Estou sentido que vou ficar assim até esses bebês nascerem. Mas tenho fé que vai dar tudo certo e realizarei meu sonho de ter filhos", acredita a artista, que lançará o clipe da música "Só Você não Vê", no dia 27 de agosto.

Outro desafio na vida de Pepê que a tem deixado ansiosa é a sua estreia no teatro. A cantora viverá um americano pervertido na comédia "Procura-se uma Virgem", que entra em cartaz no feriado do dia 7 de setembro, no Teatro Augusta. Em recente entrevista ao EGO, a artista declarou: "Tenho certeza que esta minha estreia no teatro vai me fazer muito bem. Além disso, vou me divertir fazendo os outros se divertirem”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário