segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Depois do Confinamento: 4x75 - Marco Mastronelli é mencionado na Playgirl Platinum de 2015


Para quem não sabe, o ator Marco Mastronelli que ficou confinado na primeira temporada da "Casa dos Artistas" do SBT, também era modelo nos Estados Unidos. Um de seus grandes trabalhos por lá foi ter sido capa principal da revista de nudez masculina "Playgirl" em 1996. O rapaz fez tanto sucesso por lá que no mesmo ano ele voltou em uma edição especial e dois anos depois, ele foi eleito o "Homem do Ano", aparecendo em uma nova edição especial.

Hoje já fazem 20 anos que a primeira revista do rapaz foi lançada nos Estados Unidos, mas, no ano passado, uma edição chamada "Playgirl Holiday" mostrou alguns dos melhores ensaios já feitos para a revista e na coluna de leitores, um deles pediu para a revista realizar novos ensaios com modelos que já passaram por ela, e o Marco Mastronelli está na lista de desejos desta pessoa.


Será que a revista vai atender ao desejo de seu leitor e procurar o ator para realizar uma novo ensaio? Será que o Marco aceitaria posar nu novamente? A resposta (pelo menos dois anos atrás) não é das mais animadoras, confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário