quinta-feira, 4 de agosto de 2016

#VNPDSS: 3x39 - Rafael Licks já trabalhou com técnico da seleção olímpica de futebol


Tem ex-participante do BBB que vai ficar grudadinho na TV nesse período de Olímpiada, principalmente no futebol. Mas nesse caso não é só um olhar de torcedor, a ligação é bem mais forte. Rafael Licks, que participou 15ª edição do programa e foi jogador de futebol, está na esperança de que o Brasil consiga sua primeira medalha de ouro no esporte. “O Rogério Micale foi meu técnico na base do Figueirense e sei o quão capacitado ele é. Sabe lidar com o grupo como ninguém e temos atletas muito qualificados”, opina.

O ex-brother começou na escolinha de futebol aos 4 anos de idade, e continuou no esporte tornar profissional. Jogou em times como o Figueirense e Botafogo-SP. “Sempre fui apaixonado por esportes, gostei de praticar e aprender um pouco de cada. O futebol era o que eu mais me destacava”, relembra. Ele também comenta a importância que o esporte teve em sua formação pessoal. “O futebol me ensinou muitas coisas positivas e outras nem tanto, mas em todas teve um aprendizado. Me proporcionou disciplina, responsabilidade e amadurecimento. Sou o que sou hoje por tudo que aprendi nesses anos de atleta”, afirma.


Rafael se afastou do esporte para se dedicar a outra área, exatamente seis meses antes de entrar para o reality show. Não teve campeonato de embaixadinhas no BBB15, mas ele acha que o futebol também o ajudou na casa. “Com certeza, são duas situações parecidas, onde temos que conviver com pessoas diferentes, nos distanciar das pessoas que amamos. Tem brigas, situações complicadas e um querendo o mesmo objetivo do outro”, analisa. Longe dos gramados, Rafael não sente falta dos campos. “Me encontrei em outras profissões, mas não me arrependo de ter jogado e me dedicado ao futebol”, explica o ex-brother, que hoje faz teatro e cursa de Gastronomia.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário