terça-feira, 13 de setembro de 2016

Batalha dos Confeiteiros 2: Reality show da Record é cancelado pela emissora


A Record desistiu de apresentar a segunda temporada do reality show "Batalha dos Confeiteiros", programa de Buddy Valastro. De acordo com o portal "UOL", no lugar do "Batalha dos Confeiteiros", a partir do dia 4 de outubro, irá ao ar a reprise da série "A Bíblia".

O cancelamento pode estar relacionado à baixa audiência do atual "Batalha dos Cozinheiros", que derrubou a Record para o quarto lugar (5 pontos no Ibope), durante o período do último "Masterchef" na Band. Seria um claro sinal de que não estão enxergando mais fôlego no formato ou não acreditam na sua recuperação. Um novo fracasso poderia também comprometer a imagem de Buddy Valastro no país. 

Resta saber se o "Batalha", seja lá qual for, voltará à grade na temporada 2017 ou se está encerrando definitivamente as suas atividades no Brasil. Em função de todo este cenário complicado, já se coloca em dúvida a vinda do apresentador, para fazer a final ao vivo do "Batalha dos Cozinheiros" no dia 27 de setembro.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Já vai tarde programa Ruin com dublagem tosca da nisso, isso é pra ele aprender a ser mais humilde e não subestimar o concorrente

    ResponderExcluir