quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A Fazenda: Daniel Erthal já foi sondado para reality show da Record


Daniel Erthal (Bom Jardim, 22 de março de 1982) é um ator e modelo brasileiro. Daniel Erthal nasceu em Bom Jardim, no Rio de Janeiro. Começou a se interessar por teatro aos 11 anos de idade, quando reunia todos os familiares e colegas de ruas para imitar os personagens do humorístico Sai de Baixo da Rede Globo, logo em seguida, recebeu uma indicação de sua tia Betty Erthal que também é atriz, para iniciar um curso de teatro. Foi em 1999 onde ele procurou a renomada escola de teatro Tablado.

Em 2001 fez seu primeiro trabalho na televisão, na telenovela Porto dos Milagres exibida na Rede Globo, passou a ser notado na TV desde a telenovela Da Cor do Pecado, onde era da turma dos bad boys liderada por Brad, papel de Victor Perales. Em seguida, fez Malhação, onde ganhou mas destaque com o personagem Léo. Participou do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão em 2006, sendo eliminado logo na primeira etapa da competição, ainda no mesmo fez uma participação especial do seriado infantil Sítio do Picapau Amarelo e foi escalado para a telenovela Belíssima, sendo assim seu primeiro papel no horário nobre. Em 2007 viveu Nicolau Betti na trama de Elizabeth Jhin Eterna Magia, ainda em 2008 foi um dos protagonistas da minissérie escrita por Renato Aragão Poeira em Alto Mar, sendo assim seu último trabalho com a Rede Globo.


Em 2009 foi contratado pela Rede Record para viver o bissexual Diego Souza em Bela a Feia, e seu trabalho mais recente atualmente na televisão foi na telenovela Rebelde, onde viveu o ambicioso professor de matemática Artur Paz.

E você? Gostaria de ter acompanhado o rapaz no confinamento da Record? Acha que ele poderá mudar de ideia algum dia?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário