quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Desejos da Record: 2x04 - Carol Nakamura


Ana Carolina Soares Nakamura (Rio de Janeiro, 9 de maio de 1983), mais conhecida como Carol Nakamura, é uma atriz, bailarina e ex-assistente de palco brasileira. Carol teve sua trajetória iniciada no Ballet Clássico, onde se formou ainda muito jovem. Sua carreira contou ainda com participação num musical da Disney, o que a levou ao corpo de bailarinas do Faustão. E lá após seis anos no Ballet, Fausto Silva, certo de seu talento, a convidou para entrevistar a platéia em alguns quadros. E atualmente está ao lado do apresentador como assistente de palco e apresentadora do quadro "Giro Domingão" onde apresenta de maneira descontraída e espontânea as curiosidades descobertas pelo Brasil a fora.

Já como atriz, estrelou no início de 2012 a peça "Pista Falsa" com texto de Jomar Magalhães e direção de Daniel Santamaría, onde foi sucesso de crítica e público e em seguida neste mesmo ano foi convidada para ser "Maria, mãe de Jesus" junto a Kayky Brito na encenação "Paixão de Cristo". Ela também foi capa de uma das edições da "Revista Sexy".


Em 2016 Carol encara sua estréia em novelas, onde interpreta a invejosa Hirô em Sol Nascente, de Walther Negrão. Agora fica meio dificil saber se algum dia a moça será confinada no reality show, não é mesmo? Mas...

E você? Gostaria de ter acompanhado a moça no confinamento da Record? Acha que ela poderá mudar de ideia algum dia?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Acho que ela na Fazenda ia fazer a linha estrela,a famosinha do pedaço.

    ResponderExcluir