quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A Fazenda: Latino é sondado para reality show desde a época da Casa dos Artistas


Latino, nome artístico de Roberto de Souza Rocha (Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 1973) é um cantor brasileiro de pop e funk. Começou sua carreira nos anos 90, no qual obteve sucesso com canções como "Me Leva", "Não Adianta Chorar", "Só Você" (dueto com Miryan Martin) e "Vitrine". Na adolescência morou no exterior, onde trabalhou como garçom, ilusionista, cozinheiro, dançarino e copeiro. Observando as danças de rua estadunidenses, criou um estilo diferente e próprio dos outros. No retorno ao Brasil, Latino se tornou dançarino e começou a frequentar bailes de funk. Acabou sendo contratado pela Bass Crew e gravou três canções em inglês. Em 1993 grava seu primeiro funk melody em português, chamado "Vem Amor", um cover do grupo Cashmere. No final de 1993 grava "Me Leva", que se tornou sucesso em 1994 e rendeu lhe rendeu um contrato com o selo Columbia. Ele também chegou a ser capa de uma das edições da revista de nudez masculina "G Magazine".

Em 22 de março de 2010 o cantor lançou com exclusividade pelo Twitter o primeiro single do álbum ao vivo Vamos Bebemorar, chamado "Bebemorar". Em 25 de Março ela foi disponibilizada para download no site iTunes e 30 de Março a canção foi lançada para as rádios. Em 7 de junho foi lançado o álbum ao vivo Vamos Bebemorar pela gravadora Sony Music. Em agosto foi lançado o segundo e último single do álbum, "Deixa Molhar". Em 2011 Latino voltou a gravadora Som Livre e lançou o álbum ao vivo "Junto e Misturado 2 - Festa Universitária ao Vivo", que contém os singles "Caranguejo" e "Fazer Besteirinha".


Ainda em 2011, o cantor fez uma parceria com Daddy Kall na canção "Dança Kuduro" (Outra música copiada). Perto do final de 2011, Latino anunciou que gravaria um DVD ao vivo na virada do ano em Copacabana. Durante a gravação do DVD, Latino acabou sendo retirado do palco antes mesmo de completar a set list do show, pois excedeu o tempo limite do show, o que irritou David Guetta, que faria o show logo após Latino. Em março de 2012 lançou nas rádios o primeiro single do DVD, chamado "Pitbull". Ainda em Março, Latino lançou o trailer oficial do DVD Live in Copacabana. Em 29 de maio lançou o segundo single do DVD, a canção "In Love". Em 2013, dois funcionários da TAM Linhas Aéreas foram demitidos após permitir que Latino tirasse fotos de dentro da cabine enquanto o avião estava a voar. Em 2014 ele lançou o álbum James Bom de Cama.

Tem oito filhos, três meninos e cinco meninas, fruto de namoros anteriores que teve.  Seus filhos são, por ordem de nascimento: Dayana (1996 filha da advogada Izabel Cristina), Amanda (1998 filha de Jucinéia de Oliveira, presidente de seu fã clube paulistano), Suzana (1999 filha da cantora Kelly Key), Victor Hugo (1998 filho de Roselma Severina de Souza), Ana Júlia (2007 filha de Neusimar Condensei, fã mineira), Bernardo (2011 filho da modelo Fernanda Neiva), Matheus (2012 filho de Jaqueline Blandy) e Valentina (2011 filha de Glaucia Deneno). Em 2010 se separou da modelo e dançarina Mirella Santos, que conheceu em 2004. Ele também foi casado com a modelo Rayanne Morais e foi o responsável pela entrada de ambas em "A Fazenda".


E você? Gostaria de ter acompanhado o rapaz no confinamento da Record? Acha que ele poderá mudar de ideia algum dia?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário