sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Personagens em Realitys: 1x05 - Como seria os vilões do "Esquadrão Suicida" em "A Fazenda"?


Olá meu povo, minha pova... Tudo bom? Para você que está chegando agora, "Personagens em Realitys" é uma coluna fictícia aqui do blog, no qual a gente imagina como seria ter determinados personagens confinados em um reality show. Pode acontecer de ter spoilers na matéria? Pode! Então, se você não gosta disso, talvez seja melhor você pular para uma outra matéria e voltar aqui depois de conferir o filme ou a série. Não é mesmo?

E no episódio de hoje, vamos acompanhar como seria se o pessoal do filme Esquadrão Suicida se sairia dentro de "A Fazenda" da Record. Para quem estava contano os minutos para assistir ao filme, honestamente? Eu acho que os comerciais dele ficaram bem melhores que o próprio filme. A história é cheia de furos, personagens demais, chega um momento em que os personagens vão, vão, vão... E não vão para lugar algum... Compensa ir no cinema? Acho que não! Compensa mais esperar sair em vídeo, que ai você curte de boa na sua casinha. Mas... Vamos os personagens agora!

Floyd Lawton / Pistoleiro


Ele terá entrado no programa por causa de sua filha, para lhe oferecer um futuro melhor e logo no começo não gostará nada de ficar confinado, não se importará com as regras e muito menos com os demais participantes, conseguirá vencer provas de resistência e ter que acordar cedo para cuidar dos animais lhe deixaria cada vez mais estressado, porém, em algum momento o jogo vira e ele passará a fazer parte de um grupo de pessoas e até poderá se importar com alguém de verdade na competição.

Coringa


Vai se achar o dono da casa, causar diversas intrigas e barracos superficiais com todos os participantes, tudo isso achando que seria a estrela da temporada e que ganharia a audiência. Porém, não ficaria visível por muito tempo, outros personagens acabariam se destacando e na primeira vez que ele fosse indicado para a roça, iria acabar sendo eliminado por não estar convencendo ninguém de sua atuação como "malandrão".

Harleen Quinzel / Arlequina


A dona da porra toda! Não tem estrutura que aguente essa moça. Ela vai pintar e bordar dentro do confinamento, principalmente nas festas depois de beber um pouco além da conta. Seu ponto fraco é que ela iria passar algum tempo deprimida por conta de relacionamento amoroso e chateada depois que o amado fosse eliminado. Também seria uma grande responsável por brigas e barracos, já que ela não se importa em falar o que vem em sua cabeça. Acabaria conquistando o público com o jeito "Tô nem ai" e seria uma grande candidata para o prêmio.

Amanda Waller


Manipuladora, tentaria desenhar o jogo de acordo com seus benefícios pessoais e por boa parte da temporada iria conseguir enganar os demais participantes para realizarem o jogo sujo dela, porém, quando caísse na primeira roça acabaria sendo eliminada pelo público, já que é um reality show em que nem tudo está nas mãos dos participantes.

Rick Flag


Entraria querendo ser o macho alfa da casa e com isso acabaria entrando em atrito com outros homens do jogo, até que conseguisse encontrar um parceiro para seguir na temporada. Não iria conseguir se envolver com nenhuma mulher no jogo por ter problemas de confiança do passado. Ao mesmo tempo em que vai ter gente torcendo por ele, vai ter muita gente querendo que ele seja eliminado o mais rápido possível.

George "Digger" Harkness / Capitão Bumerangue


Se acharia a pessoa mais engraçada da casa, cheio de piadas tipo "Zorra Total" e completamente irrelevante para o jogo. Ficaria andando em cima do muro e mudando de lados conforme fosse necessário. A galera no confinamento não iria aguentar muito o rapaz e nem o público aqui fora, que acabaria eliminando ele na primeira oportunidade, sem dó e nem piedade.

Tatsu Yamashiro / Katana


Seria mais reservada e quase não participaria das festas do confinamento. Seria uma das participantes que se daria melhor na área dos animais e faria todas as suas atividades o mais perfeito possível. Pelo seu ar de mistério o público poderia acabar simpatizando com a moça e deixando ela ficar na casa para saber mais sobre ela, os demais participantes acabariam vendo ela como uma ameaça e tentaria coloca-lá na roça diversas vezes.

June Moone / Magia


No começo do jogo ninguém iria ver a moça como uma possível ameaça, só quando fosse tarde demais e boa parte da galera fosse eliminada que todo mundo iria perceber quem ela é de verdade, fazendo com que o restante dos confinados se juntassem para tentar elimina-lá do jogo. Porém, o público pode acabar simpatizando e não deixando ela ir embora tão cedo, ou melhor, a Record daria um jeitinho de fazer a moça vencer os desafios que definem as roças. ;)

Waylon Jones / Crocodilo


Um pouco mais quieto no canto dele, acabaria se revelando nas festas depois de beber todas. Faria alguns comentários desagradáveis e possivelmente seria o segundo eliminado da temporada porque ninguém iria ter paciência para lidar com o plot dele no jogo. Quanto aos trabalhos, faria só o que lhe fosse pedido e nada mais.

Chato Santana / El Diablo


Seria aquele participante que você não dá nada no começo da temporada e no decorrer das semanas acaba te conquistando. Bom em estrategia porém péssimo em relacionamentos, seja ele qual for. Conseguiria se destacar em provas e acabaria indo para o top3 da temporada. Embora chegue lá, o rapaz não ganharia porque o público levaria em consideração o histórico completo dos finalistas na hora de votar para dar o prêmio final.

Christopher Weiss / Amarra


Quem? O rapaz seria eliminado tão rápido, mas tão rápido do jogo que quando chegasse na festa final da temporada e ele aparecesse novamente você nem lembraria que um dia ele chegou a participar do jogo.

Bruce Wayne / Batman


Seria o veterano da temporada que a emissora ficaria fazendo a gente aguentar por MUITO tempo durante o jogo, fazendo ele vencer as provas do fazendeiro e dando imunidades, em uma tentativa de fazer a gente gostar dele. Resultado? Ninguém aguentou ele em sua primeira participação e ninguém aguentará na segunda, assim que tivessem a oportunidade de eliminar ele novamente, acabaria saindo com uma boa porcentagem.

E ai? Vocês concordam que o jogo seria mais ou menos esse? Gostaria de ver personagens de algum filme ou serie de televisão aqui? Comentem e fiquem de olho que em breve eu volto com mais.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

25 comentários:

  1. Nossa Bruna eu amei essa matéria. E eu amei o filme kkkk. Arlequina com certeza seria a minha favorita, amo ela desde sempre... Mas a Magia também só luxo essa mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o filme mas foi por causa da Harley hahahahahaha e Ciça não entendi o porquê sua conta pegou aqui

      Excluir
    2. Evellyn vc é paga pau dmais pra Cica. E se ela te mandar pular da ponte?

      Excluir
    3. DAYMOM QRIDOOO VOLTA PRO BURACO DE ONDE SAIU NGM TE MERECE NESSA VIDA E EU TO CANSADA DAS SUAS INDIRETAS SEU RACISTA PRECONCEITIOSO E NEM ADIANTA FALR Q NÃO É PORQUE VOCE É SIM E TENHO PRINTS PRA PROVAR

      Excluir
    4. dnv com esse papo? eu te conheço fia sei a mentirosa e caloteira q VC é

      Excluir
    5. É serio qe vocs vão ficar com essa macacada até aqui? Criem tipo

      Excluir
    6. Daymon vai se tratar, você me chama de mentirosa mas você é quem usava o anônimo, me chama de caloteira mas é você que fica no contra e depois quer pagar de santinho não fui eu e não fui eu. Você é todo perturbado porque não consegue me derrubar eu sou bicampeã e já estou indo pro meu terceiro título é você sempre vai ficar terceiro que é o seu lugar. Agora não dirija mais uma palavra se quer pra mim porque não vou te responder. Mas me aguarde que ainda vou rir muito da sua cara 😉😂😂😂😂😂

      Excluir
    7. Quais te fez rir? Pois eu ri um pouquinho aqui com essa pequena discussão de vcs rsrs

      Excluir
    8. Esses dai brigam é todo dia kkkkkkkk

      Excluir
  2. Harley<3<3<3 Eu AMOOOOOO de paixão ela super loka hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei isso Arlequina: "A dona da porra toda" Kkk seria bem isso mesmo

    ResponderExcluir
  4. E a Bruna fez mesmo do Esquadrão <3
    Pena que a Bruna não postou porque eu gostei do filme mesmo com as falhas dele. E o Amarra seria a mesma coisa no filme a maior planta, já a musa Arlequina ia arrasar e a Amanda então? Gente essa mulher é osso puro l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna não fez do Batman vs Superman...bem que poderia fazer só por causa da Wonder Woman aquela mulher lacrou e a Gal Gadot é super linda

      Excluir
  5. Sinto que a Camilla do BBRA 5 vai seguir a mesma linha que a Arlequina. Rainhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for isso eu vou começar a ler o BBRA

      Excluir
    2. Vem pro nosso Esquadrão tombar nos dois :3

      Excluir
    3. Seria muito bom mesmo uma personagem inspirada na Arlequina. Seria tipo umas 5 personalidades em uma pessoa só kkkkk

      Excluir
  6. Vi a Priscila nessa Harleen cruz credo nas até q gostei dela um pouco

    ResponderExcluir
  7. Pfv faça do Batman vs Superman e do X-men também

    ResponderExcluir
  8. Podia ter de novelas tbm, como A Usurpadora

    ResponderExcluir