sábado, 28 de janeiro de 2017

Depois do Confinamento: 5x31 - Melhores fotos de Diego Grossi e Fran Almeida para o site Paparazzo


O casal não são lá muito fãs de sadomasoquismo. Mas toparam encarar o desafio de protagonizar no Paparazzo um ensaio inspirado em "50 Tons de Cinza", filme baseado no romance erótico sensação de E.L. James, "Não sei se aceitaria ser amarrado, açoitado, só para dar prazer ao outro", avalia Diego. Já para a ex-BBB, namorada do moreno há um ano, desde que se conheceram no "BBB 14", a história pode ser outra: "Se for para agradar meu parceiro, acho que vale tudo".

Fran, segundo Diego, é mesmo bem saidinha. Ela, no entanto, reclama, que ele não é dado a detalhes. "Às vezes levo umas lingeries mais ousadas quando a gente viaja ou vai para algum evento fora do Rio, e ele nem quer saber", choraminga. O brother dá sua versão: "Acho interessante, mas quer saber? Pelada é sempre melhor". Os dois moram juntos desde que saíram da casa do "BBB". Desafiaram a corrente que dizia que jamais dariam certo tamanhas eram as discussões que tinham no reality. "A gente discute até hoje assim. A Fran é cabeça dura. Eu sou grosso. Mas na cama a gente se completa", justifica Diego, sob o olhar terno de sua amada amante: "Eu continuo querendo toda hora. Está ainda melhor no nosso sexo".


























Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário