domingo, 22 de janeiro de 2017

Depois do Confinamento: 5x26 - Melhores fotos de Fernando Fernandes para o site Paparazzo


O ex-BBB Fernando Fernandes que teve a vida modificada após o acidente de carro em julho de 2009, que o deixou paraplégico, abriu o jogo em entrevista. Participante da segunda edição do Big Brother Brasil (Globo), o modelo falou até mesmo sobre sua vida sexual. "A minha vida sexual foi redescoberta. Tenho ereção, não tenho ejaculação."

Em entrevista ao De Frente com Gabi (SBT), Fernando falou que achou uma alternativa na canoagem. "Me encontrei no esporte, supri uma necessidade e uma vontade que tinha desde jovem de ser atleta profissional. A canoagem me dá a liberdade que eu perdi na lesão."   Fernando ainda contou que a participação no reality show não marcou sua vida e comentou sobre voltar a ser modelo. "A moda tem um padrão estético imposto pela sociedade, que é uma pessoa de pé e não uma pessoa sentada."


























Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Esse teve uma reviravolta na vida virei fã vejo algumas entrevistas dele e realmente é alguém pra si inspirar

    ResponderExcluir
  2. No BBB da globo, teve um cadeirante, O Fernando Fernandes e a Bruna nao coloca um cadeirante no BBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele participou do bbb 2 ele não era cadeirante ele foi sofrer o acidente já em 2009 depois de muitos anos q ele participou do reality

      Excluir