quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Big Brother Brasil 17: Tiago Leifert fala sobre a próxima temporada do reality show


Novo apresentador do “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert disse ao portal “UOL” que sabe que haverá comparações com Pedro Bial, que deixou o reality para assumir um talk show nas madrugadas da Globo. “É normal, e se eu estivesse do outro lado, eu faria também, então eu sei como é”, avaliou, assumindo também que irá procurar o jornalista para pedir dicas. “Ele ficou doente, estou deixando ele descansar agora, mas é óbvio que vou atrás dele já já”, revelou Tiago.

Vale lembrar que Bial passou por uma cirurgia cardíaca no início do mês que resultou em três pontes de safena. No comando do “The Voice Brasil” a partir do dia 05 de outubro e depois do “BBB 17” no primeiro semestre de 2017, Leifert falou que quer trabalhar e que terá um tempo livre entre abril e agosto. “O país está em crise. Acho que essa questão de imagem, depende muito da gente. Vou tomar muito cuidado para não ser muito mala”, brincou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O q tenho pra falar... q ele tenha muita paciência pq muitas críticas e comparações virão e talvez rejeição afinal o bbb ficou a cara do bial e foram 16 edições vendo bial no comando e não vai ser de uma hora pra outra q o público vai aceitar a saída dele

    ResponderExcluir
  2. Espero que o BBB17 seja um sucesso de audiencia e que o Tiago Leifert conquiste os telespectadores.

    ResponderExcluir