sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Realitys do SBT: Chris Flores vai apresentar reality show sobre casamentos


Chris Flores passou parte desta quinta-feira reunida com a direção do SBT. Nesta altura dos acontecimentos, já se pode dar como certa a sua contratação para comandar um reality show de casamentos ao lado de Carlos Bertolazzi. Ficaram pequenos detalhes para serem discutidos ainda nesta sexta (9), quando ela assinará o contrato.

Nos bastidores, a negociação de Chris Flores com o SBT está andando faz tempo. Caso contrário, ela não teria saído da Record no meio de um programa. Chris rescindiu seu contrato com a Record na última terça. O compromisso iria até o final deste ano, mas a jornalista optou pelo rompimento, porque já há algum tempo vinha amadurecendo essa decisão.

O seu último trabalho foi a apresentação do reality "Troca de Família" e admite que tudo aconteceu da forma mais amistosa possível. "Saí pela porta da frente e não descarto uma volta no futuro", diz a jornalista. Com 12 anos de casa, Chris Flores estreou como colunista do "Tudo a Ver" e seu bom desempenho chamou atenção do diretor artístico de então, Hélio Vargas, para que pudesse compor com Edu Guedes, Britto Junior e Ana Hickmann o grupo de apresentadores do "Hoje em Dia", onde ficou até 2014.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Record perdeu uma grande profissional espero q dê tudo certo no sbt ela merece fazer sucesso nunca q ela devia ter saído do hj em dia por causa daquela Ana das pernonas, sobre o reality vai ser mais do mesmo (acho muito fraco pro potêncial da Chris) mas desejo sucesso

    ResponderExcluir