quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Depois do Confinamento: 4x85 - Malvino Salvador quase posou na "G Magazine" e entrou em reality show


Então que recentemente eu fiquei sabendo de alguns famosos que quase participaram de alguma edição da "Casa dos Artistas" do SBT. Confira mais AQUI. E hoje, mais uma informação chegou em minhas mãos... Uma fonte me contou duas informações do bonitão da Globo, Malvino Salvador.

A primeira delas é que na época do reality show do SBT, ele chegou a ser oferecido para a emissora do Silvio Santos, mas acabou não rolando o confinamento, já que na época o bonitão não tinha nem 5% da fama que possui hoje em dia.

A segunda delas é que também na mesma época, ele quase chegou a posar peladão na extinta revista "G Magazine". Em 2001, quando ele tinha apenas 25 anos, ele chegou a concorrer em uma votação fornecida pela revista para ser um dos lolitos em uma das edições futuras da publicação. Alguns anos atrás o ator revelou que se arrepende de ter feito um ensaio de nudez no passado e com a atual informação, tudo indica que essas fotos foram realizadas e apenas não aproveitadas pela revista.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário