sábado, 29 de outubro de 2016

A Fazenda 9: Clébis posta foto da estrutura do reality sendo desmontada


Sem o reality de maior audiência da faixa de shows neste ano, muito se especulou sobre a volta do programa em 2017. Apesar de praticamente confirmado na grade do ano que vem, assim como o sucesso "Power Couple Brasil", a foto postada pelo caseiro Clebis Ribeiro, de "A Fazenda", pegou os seguidores de surpresa. "Não vai ter A Fazenda em 2017? 😱😱" perguntou um.

O fato só reforça os rumores de que a Record quer fazer algo mais modesto em relação as temporadas anteriores, e até mesmo pensar em um local diferente e menor do que o sempre utilizado, em Itu. No entanto, a Record e a produtora Floresta ainda estão levantando os custos de uma próxima "Fazenda". A sua realização ou não vai depender do fechamento dessa conta, como informa Flávio Ricco.


Vale lembrar também que isso pode ser apenas uma reformulação do próprio local para otimizar as gravações, tudo pode acontecer ainda.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Bruna, vc podia sondar pro seu amigo da produção da Fazenda o nome da Nádila Freire, vocalista do Djavu, acho q ela ia cobrar barato, saiu da mídia faz séculos kkk

    ResponderExcluir
  2. Queria q a Record confinasse algum ou alguns ex-bbbs, eles tbm vao cobrar barato. Podia ser uma edicao so com ex-bbb. Ou uma edicao so com ex-peoes.

    ResponderExcluir