segunda-feira, 31 de outubro de 2016

BBB17 - Confira algumas pessoas que podem acabar confinadas no reality show da Globo


A próxima temporada do Big Brother Brasil ainda nem começou e já está dando o que falar. Além da saída de Pedro Bial, e entrada de Thiago Leifert como novo apresentador, alguns nomes de possíveis participantes já aparecem como certos em grupos fechados nas redes sociais. Burburinhos dentro da própria Globo, dão conta de que a produção do reality já tem pelo menos a metade do elenco da temporada 2017 escolhido.

Não foram revelados muitos detalhes, mas o que se sabe é que a emissora gostou muito de apostar em pessoas comuns, com rostos que podemos encontrar no nosso cotidiano, diferente de outras temporadas em que os participantes eram praticamente subcelebridades, e já conhecidas no show business. A temporada 2017 promete mesclar alguns nomes conhecidos, e outros nem tanto.

Os nomes dos possíveis participantes que vazaram são:

Ricardo Fernandes da Silva – Vencedor do Concurso Mister Contagem 2016 – Natural de Belo Horizonte, tem 25 anos, trabalha como instrutor numa academia em Betim e como professor de danças coletivas.


Suelen França Valiense – de Itabuna, interior da Bahia, a bela de 31 anos é dona de curvas generosas e beleza encantadora. A loira disputou o concurso “Belas da Torcida 2015” promovido pelo Portal UOL e representou o time do Bahia.


Rick Dourado é arquiteto, mas tem o desejo de ser ator de musicais. O jovem administra o Rick Sincero um dos Canais mais vistos do Youtube. Um dos vídeos postados com o maior número de visualizações é o que o rapaz conta sua participação nas seletivas, com a produção do Big Brother Brasil por onde passou por todas as etapas, e até recebeu contato da produção mas não teve coragem de participar da edição. Rick tem recebido muitos comentários falando sobre ir para o reality na temporada 2017.


Vinicius Silva – é conhecido como “VTsilva”, natural de General Salgado, interior de São Paulo. O jovem é de família evangélica e foi casado por 1 ano, após separação assumiu sua homossexualidade. Do seu relacionamento nasceu o pequeno Isaac, 4 anos. Atualmente, o rapaz vive um relacionamento pouco convencional homoafetivo há três. O jovem mostrou coragem e contou sua história no vídeo de inscrição do Reality e parece ter surtido efeito.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário