segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Biografia do Participante: 1x139 - Joseane Oliveira


Após ser eleita como Miss Brasil em 2002, Joseane chegou a participar do concurso Miss Universo do mesmo ano, realizado em San Juan (Porto Rico), no dia 29 de maio, mas não ficou entre as semifinalistas. Joseane continuou a trabalhar como atriz e modelo, e em 2003, foi escolhida para participar do programa Big Brother Brasil 3. Durante sua estadia no programa, seu título de miss foi cassado, pois a organização descobriu sua condição de casada (o que é proibido pelas regras do concurso). Ela perdeu o título para a 2ª colocada, a representante de Santa Catarina, Thaisa Thomsem, e se desculpou oficialmente com os organizadores, explicando que mentiu sobre seu status civil para ter a chance de alcançar seus sonhos.

Após sua eliminação no reality show e sua destituição, Joseane posou nua para a edição de março de 2003 da revista Playboy e se separou do marido, se mudando para São Paulo em seguida para continuar sua carreira de modelo. Em 2009, Joseane passou a apresentar o programa Studio Pampa, exibido no Rio Grande do Sul pela emissora TV Pampa, afiliada da Rede TV!. Ela deixou o programa em 2010 para participar do Big Brother Brasil 10.


Em 2013, Joseane volta a apresentar o Studio Pampa na Tv Pampa. Ainda em 2010, posou pela segunda vez nua, mas dessa vez para a revista Sexy no mês de maio. A moça continuou trabalhado como modelo e DJ, mas segue afastada da mídia.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário