terça-feira, 4 de outubro de 2016

Biografia do Participante: 1x140 - Ana Marcela


Comunicativa, amiga e engraçada. Assim se define Ana Marcela, estudante de Direito nascida no Recife há 25 anos. O jeito brincalhona contrasta com a carreira que escolheu seguir. "Tenho dificuldade em ser formal", confessa. Passou a infância longe do tumulto dos centros urbanos, subindo em árvores e tomando banho de rio. Atualmente, vive com duas irmãs e um sobrinho, no bairro das Graças, um local arborizado, aconchegante e onde faz tudo a pé. Ao todo, tem três irmãs, um irmão e oito sobrinhos, uma família grande que se relaciona com tranquilidade, garante. O pai, no entanto, só ficou sabendo que Ana Marcela estava na casa mais vigiada do Brasil através da mãe dela, pois poderia espalhar a novidade para muita gente. "Ele é meio fofoqueirinho", brinca. Depois de um ano solteira, Ana Marcela se envolveu com um rapaz há pouco tempo e se diz apaixonadíssima. Não está namorando, mas pretende se declarar para ele dentro da casa, na frente de todo o Brasil. Nem por isso, a sister descarta a hipótese de, no decorrer do jogo, se render ao encanto dos colegas de confinamento. Sexo na casa ela diz que não faria, jamais.

Para faturar o prêmio milionário do Big Brother Brasil, prefere apostar em outras armas, como sua simpatia e as histórias engraçadas que gosta de contar. Com o dinheiro, quer comprar uma casa, um carro, montar uma pousada na praia e deixar uma parte rendendo. A pernambucana adora comida japonesa, música eletrônica e sair para dançar até altas horas. A forma física é mantida com corrida e caminhada, pelo menos três vezes por semana, insuficientes para deixá-la satisfeita com o corpo. Diz estar fora de forma para posar nua, mas pensaria com carinho na proposta. Seus pontos fracos? É preguiçosa, dorme muito, bagunceira e não gosta que mandem nela. Não suporta falsidade, gente chata e que fica reclamando. Tem mania de roer as unhas, fazer caretas e se balançar para dormir. Morre de medo de lugares apertados, avião e rã. Sua cor preferida é o verde e o amuleto, um trevo de quatro folhas.


A moça recusou convites para posar nua, fez alguns trabalhos com eventos e participações na televisão, mas com o passar do tempo, acabou caindo no esquecimento do público e voltando para o anonimato.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário