quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Biografia do Participante: 1x141 - Tessália Serighelli


Para tentar conquistar o público da décima edição do Big Brother Brasil, a paranaense Tessália Serighelli de Castro, de 22 anos, pretende ser verdadeira e mostrar-se como realmente é. Natural de Curitiba, a publicitária é do signo de Áries. Já morou em Brasília e em São Paulo antes de voltar para a capital do Paraná. Mãe de Valentina, de quatro anos, Tessália admite que sentirá falta da filha: "A Valetina vai ficar com minha mãe. Estou tentando não pensar muito nisso, senão não vou ficar focada no jogo". A publicitária mantém uma personagem virtual em um microblog: "Ela é bem diferente de mim e tem toda uma personalidade focada para a internet. As pessoas que me seguem devem estar curiosas para saber como sou de verdade". 

Tessália diz ser uma mulher batalhadora: “Vou até o fim quando quero alguma coisa”. Ela confessa que não gosta de teimosia e de pessoas que não querem aceitar quando estão erradas: "Me irrito muito com gente que tem dificuldade em entender as coisas. Você fala, explica e a pessoa não entende". Ao mesmo tempo em que é sua maior qualidade, ela considera a sinceridade seu pior defeito. A paranaense tem como meta conhecer bem os outros participantes para depois decidir sua tática: "Vou buscar ser sincera e, para mim, o principal fator de sorte dentro da casa é o relacionamento. Saber como as pessoas pensam e a partir daí montar minha estratégia".


Na casa, a publicitária engatou um romance com Michel, com quem teve momentos quentes — tanto que uma das notícias mais comentadas na época foi um suposto sexo oral que ela teria feito no namorado debaixo do edredom. Tessália sempre negou, mas isso não a impediu de posar para uma revista masculina fazendo uma alusão à prática sexual. Hoje a gata é DJ.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário