quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Biografia do Participante: 1x142 - Alex Vilanova


“O meu foco é o prêmio”. É com essa firmeza que o advogado Alex, de Suzano (SP), define sua maior motivação para enfrentar os dias de confinamento no BBB 10. “Estou indo pela grana, pelo resultado que o dinheiro pode proporcionar para a minha família”, afirma. Aos 36 anos, “bem vividos e mal dormidos”, como ele descreve, o advogado acredita que o montante de dinheiro que pode conseguir na casa mais vigiada do Brasil nunca conseguiria em sua carreira. Pós-graduado em direito contratual, Alex crê que sua profissão pode ser uma faca de dois gumes no confinamento. “Isso pode me beneficiar ou me prejudicar. Porém, existem artimanhas do Direito que podem me ajudar. Um advogado, por exemplo, tem que estar atento a todos os detalhes. Isso faz a diferença”. Acostumado a hábitos simples, característica de quem mora em uma chácara com os pais, irmão e 11 cachorros, o paulista é muito preocupado com seu futuro e de seus familiares. “Meus pais já são idosos. Quero que tenham uma velhice tranquila e a chance está aqui”.

Tendo a lealdade como sua maior aliada, o advogado acha que não terá problemas dentro da casa, no que diz respeito a aspectos emocionais. “Nos momentos de pressão eu consigo render mais. Com maior rapidez e qualidade”. Estratégia? Por enquanto, Alex jura que não. Ele entra no Big Brother com o coração aberto, sem nada planejado, mas antenado. “Se existe uma técnica, eu não sei. Vou ter que aprender lá, usando a intuição e o coração”. Ele imagina que a convivência será tranquila na casa. “Não me irrito fácil. O que me irrita é gente alienada, fútil. Não gosto de gente assim, mas eu tolero. Ou vou ter que passar a tolerar... Mas são pessoas com quem dificilmente manterei um convívio”. E o advogado acredita que essa edição do reality show entrará para a história. “Alguma intuição... Vai ser briga de cachorro grande e eu vou entrar para brigar sério, para ganhar, com lealdade”.


O rapaz acabou se envolvendo em uma polemica após um colunista afirmar que ele havia transado com outro homem, ao sair do confinamento, Alex prometeu processar o colunista, ele ainda trabalhou como modelo e fez alguns eventos na mídia, mas, com o passar dos anos, acabou voltando ao anonimato.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário