segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Biografia do Participante: 1x149 - Sérgio Franceschini


No que depender do estudante de Moda Sérgio Barros, a décima edição do Big Brother Brasil será "arrasante". Gay assumido, baladeiro, alternativo – "não sou emo", frisa –, o paulista de 20 anos entra na disputa pelo prêmio milionário para mostrar que todo mundo é igual e ninguém deve ter vergonha do que é. Coragem para fugir dos padrões e encarar as críticas alheias realmente não falta ao brother: ele gosta de se maquiar, usa chapinha no cabelo, veste-se mesclando as últimas tendências de moda com seu toque pessoal, tem cinco piercings e adora posar para fotos com seu visual excêntrico. Foram as fotos que tornaram Sérgio uma celebridade na internet, onde ficou conhecido como o Sr. Orgastic, nome derivado de uma festa que costumava frequentar. "Não é um personagem, é um complemento do meu nome. As pessoas confundem, mas Sérgio e Orgastic são a mesma pessoa", explica.

Morador do Morumbi, em São Paulo, Sérgio foi uma criança brincalhona na escola e sempre se sentiu diferente em relação às outras crianças. A descoberta sexual se deu no fim da adolescência. E o apoio da família veio em seguida, inclusive do irmão, "dez anos mais velho, advogado, bombado, professor de Aikido, o oposto de mim", descreve. Sérgio está solteiro e disposto a ficar com alguém na casa, desde que encontre um brother ou uma sister ("não é porque vou beijar uma garota que vou estar me contradizendo") que goste dele pelo que é. Mas garante que não é de atacar e prefere conhecer bem as pessoas com quem se relaciona. Não faria sexo na casa: "É uma coisa muito íntima".


Segue fazendo aparições na mídia e na internet até hoje.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário