sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Biografia do Participante: 1x153 - Cadu Parga


Ao contrário do que pode aparentar os 1,89m e os 99kg, o professor de educação física carioca Carlos se diz um cara “tranquilaço”. Aos 24 anos, metade deles vividos na comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro, o personal trainer tem uma rotina dedicada ao trabalho na academia. Festas? Só aos finais de semana e sempre rodeado pelos amigos. “Sou assediado. Mulheres e homens chegam, mas me dou bem com isso”, admite o moreno, que afirma preferir as mulheres mais difíceis. “Fisicamente, não tenho preferência... gosto de mulher em geral”, completa.

Mas, se alguma menina se animar, ele avisa: “Estou solteiro, mas não sozinho”. E sexo na casa? “Se estiver com alguém... Edredom para quê? Sou muito calorento”, brinca. Apesar de paciente e tranquilo, como ele mesmo diz, o carioca conta que tem dificuldade em controlar seu temperamento às vezes. “Não me irrito fácil, mas vou acumulando e tem uma hora que sou igual a uma dinamite”, avisa.


Cadu Parga está vivendo em Miami, na Flórida. Porém, quem acompanha as redes sociais do personal trainer e nutricionista esportivo sabe que sua rotina passa longe da moleza de sol e mar da costa norte-americana. Focado em aperfeiçoar os conhecimentos na área em que atua, Kadu passa a maior parte do tempo entre a sala de aula e a academia. “Estou viajando para melhorar meu inglês e fazendo especialização na área de nutrição esportiva e também na área de treinamento desportivo para atletas de alto rendimento e de treinamento funcional híbrido", explica o ex-brother que, para a difícil missão, conta com os ensinamentos do professor Juan Carlos Santana do IHP University (Instituto de Performance Humana) e atual treinador do lutador Vitor Belfort.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário