segunda-feira, 17 de abril de 2017

Comunicado sobre as atualizações do blog [Atualizado 17/04]


Pessoal, tudo bom? Quem acompanhou as redes sociais e o blog no último mês, ficou sabendo que eu estava em uma batalha imensa com a minha vó para ela se recuperar da internação do hospital... Infelizmente ela faleceu na última semana e eu agora estou voltando ao meu dia-a-dia normal... Hoje retornei ao meu trabalho e pretendo colocar o blog em ordem também.

Como amanhã começa o "Power Couple Brasil", pretendo priorizar ele, além de já estar assistindo aos episódios que ficaram faltando do "Big Brother Brasil 17", hoje mesmo já postei um episódio aqui... Assim que eu colocar ele em ordem, eu volto com o "BBRA" beleza? Se eu quiser voltar com tudo de uma vez só, não vou dar conta...

Quero agradecer quem aguardou esse tempo todo, quem mandou energias positivas pra mim e para a minha família e dizer que o blog não morreu. Estamos voltando! Esse post ficará no topo do blog até eu conseguir organizar ele todinho, tá? Assim fica mais fácil ver as matérias novas. Clique no nome das matérias e você será redirecionado para elas, beleza?

[ATUALIZAÇÕES]

17/04 - Big Brother Brasil: 17x51
17/04 - Big Brother Brasil: 17x52
17/04 - Grey's Anatomy: 13x15
18/04 - Big Brother Brasil: 17x53
18/04 - Big Brother Brasil: 17x54
18/04 - Big Brother Brasil: 17x55
18/04 - Biografia dos Artistas: 2x11 - Danielle Souza
19/04 - Big Brother Brasil: 17x56
19/04 - Big Brother Brasil: 17x57
19/04 - Big Brother Brasil: 17x58
20/04 - Big Brother Brasil: 17x59
20/04 - Grey's Anatomy: 13x16
20/04 - Big Brother Brasil: 17x60
20/04 - Big Brother Brasil: 17x61
20/04 - Big Brother Brasil: 17x62
20/04 - Big Brother Brasil: 17x63
20/04 - Biografia dos Artistas: 2x12 - Pedro Leonardo
20/04 - Big Brother Brasil: 17x64
21/04 - Big Brother Brasil: 17x65
21/04 - Big Brother Brasil: 17x66
21/04 - Big Brother Brasil: 17x67
21/04 - Grey's Anatomy: 13x17
21/04 - Big Brother Brasil: 17x68
21/04 - Big Brother Brasil: 17x69
22/04 - Biografia dos Artistas: 2x13 - Carlinhos da Silva
23/04 - Big Brother Brasil: 17x70
23/04 - Big Brother Brasil: 17x71
23/04 - Big Brother Brasil: 17x72
23/04 - Big Brother Brasil: 17x73
23/04 - Grey's Anatomy: 13x18
23/04 - Big Brother Brasil: 17x74
23/04 - Big Brother Brasil: 17x75
24/04 - Big Brother Brasil: 17x76
24/04 - Biografia dos Artistas: 2x14 - Danni Carlos
24/04 - Big Brother Brasil: 17x77
24/04 - Confinamento Especial: 3x07 - Marcos é expulso do BBB17
24/04 - Big Brother Brasil: 17x78
24/04 - Big Brother Brasil: 17x79
24/04 - Tá no Paredão: 17x13 - Emilly Araujo x Ieda Wobeto x Vivian Amorim
24/04 - Big Brother Brasil: 17x80
24/04 - Big Brother Brasil: 17x81
24/04 - #VNPDSS: 4x27 - Ilmar revela se posaria nu
24/04 - Confinamento Especial: 3x08 - Emilly Araujo é intimada a depor

78 comentários:

  1. Eu prefiro esperar, pra tempo até de decidir sobre quem votar.

    ResponderExcluir
  2. Votação empatada! HUAHAUHAUHAU... Quando eu terminar as matérias eu vou contabilizar os votos! :P

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Cês tão aqui pra me ajudar, lembram? HUAHAUHAU... Empatado de novo! :(

      Excluir
  4. Prefiro esperar! E a -A mudou o voto dela.

    ResponderExcluir
  5. Aff não pude participar dessa votação preferia q liberace mas eu consigo esperar ate la

    ResponderExcluir
  6. Bom tenho três episódios pra ler então deixa eu ir lá...

    ResponderExcluir
  7. Bom tenho três episódios pra ler então deixa eu ir lá...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Alice, Minako, Fernanda, Oliver e Natany <3
    Adoraria David tendo uma oportunidade como participante!

    ResponderExcluir
  10. Jéssica e Adam(BBRA)
    Sarah e Leandro(BBRA2)
    Ariane e Rogério(BBRA3)
    Denise e Giuliano(BBRA4)

    Esses merecem uma nova chance

    ResponderExcluir
  11. Natasha, Leandro, Denise, Bianca, Jefferson e se puder do sem saída Claudia e Herica.

    ResponderExcluir
  12. E se puder pega mais de 2 novatos, tem muita gente boa precisando de segunda chance, pode ser um tema fãs (novatos) X Favoritos (Retornantes)

    ResponderExcluir
  13. Vdd brunaaaa. Adoraria ver uma temporada soh com ex participantes. Pega 4 de cada temporada e faz a proxima. Tem mtttt gnt boa q saiu cedo. Marcela, Rafael, Mariana, Ricardo... enfim, seria como se eles fossem novatos pq ainda n tiveram história sabe....

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAH, soltando os fireworks de dentro de mim com a sexta temporada confirmada *-*

    Olha, vou postar o comentário e sair correndo. Sei que muita gente vai querer me tacar pedra, mas eu não sou muito fã dessa ideia de veteranos voltando e nem de uma edição All Stars (exceto se for um edição especial, como a última, por exemplo, para fechar com chave de ouro). Tipo, geral vai querer Bianca, Denise, Jefferson, Leandro, Natasha, Sarah, Suzana, etc, e todo esse povo já rendeu muito em suas edições originais. Não subestimando a Bruna, pelo contrário, mas eu tenho para mim que esses aí são os "Participantes Lendários" e o meu medo é que essa volta destrua essa imagem deles. Enfim, sei que sou volto vencido. Que volte com a maioria quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um lado tem isso, mas quem tem que se arriscar são os participantes, lá nos realities americanos é comum ter all-stars, alguns que voltam como lenda acabam sendo decepção e outros que eram odiados voltam e ficam amados, faz parte do processo e é bom isso.

      Excluir
    2. Apesar de querer ver uma temporada de All-Stars com vários personagens marcantes, seria interessante também uma temporada com outros que eram legais e poderiam ter aparecido mais, ou que a Bruna tinha planejado grandes coisas, como Ricardo, Adam, Gustavo, Isabella, Juliana, Alice, Jéssica, Afonso, Viviane, Fabricio, Sarah, Jefferson, Mariana, Cristiano, Diego, Leonardo e Noah.

      Excluir
  15. Acho eu q a Maura não vai participar da enquete da segunda temporada nem da terceira e o outro a esqueci o nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou eles pode voltar pro confinamento pela terceira vez?

      Excluir
  16. Não tem problema, é sempre bom dar uma pausa, desejo melhoras e que fique tudo bem com seu avô.

    ResponderExcluir
  17. Melhoras pro seu avô Bruna,vou ficar com abstinência do BBRA,kkk.Mais saúde e família vem em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  18. Capaz Bruna, família vem em primeiro lugar. Desejo muita força pra você e toda sua família, além de melhoras para o seu avô. Abração!

    ResponderExcluir
  19. Nos entendemos, Melhoras para o seu avô bruna e força pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  20. Toda força do mundo pra você, Bruna! Melhoras pro teu avô ♥.

    ResponderExcluir
  21. Melhoras pra seu avô Bruna e por favor, nao expulse a Hotaru.

    ResponderExcluir
  22. Q bom q deu tudo certo espero ansioso pelo novos episódios do bbra

    ResponderExcluir
  23. Sem problemas Bruna, muitas forças para a tua avó e que ela continue bem!

    ResponderExcluir
  24. Tenha um bom descanso Bruna e volte com tudo, o episódio de estreia do BBB vai ser curtinho. Observem um pouco acima o comentário da -A, ela realmente já fazia essa previsão de uma edição all star desde outubro.

    ResponderExcluir
  25. Melhoras para a sua avó, Bruna! Leve o tempo que precisar para atualizar o blog, nós entendemos como são essas situações! Tudo de melhor sempre!

    ResponderExcluir
  26. Bruna, Desculpe se eu tive a impressão errada, Volte logo. Te julguei errado, pois, vc não tinha dado nenhum esclarecimento. Das outras vezes, que seu avô se hospitalizava, vc nos deixava a par da situação.

    ResponderExcluir
  27. Nem liga, tem gente que só gosta de rebaixar mesmo por maldade.
    Todo BBRA é normal alguns episódios não terem comentários, mas a galera tá de olho, da pra notar isso.

    ResponderExcluir
  28. "Claro que, nem tudo é eterno, mas o "BBRA" não está nem próximo de morrer. Beleza?"

    ~ outro gif da Susana Vieira sambando ~

    ResponderExcluir
  29. "Sobre os comentários (ou a falta deles), enquanto pelo menos uma única pessoa estiver interessada/gostando, estaremos ai..."

    ~ coletânea de gifs da Susana Vieira sambando ~

    ResponderExcluir
  30. Tão bom ver isso Bruna, já estava preocupado que você tivesse desistido (me baseando nuns comentários de gente duvidosa, mas sempre ficava aquela dúvida), ou pior, que tivesse alguém da sua família no hospital. Enfim, que o BBRA volte com tudo no sábado! #BBRANãoPodeMorrer

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Nem o BBB17, ela atualizou ainda, acho dificil.

      Excluir
    2. Fico difícil assim. Bruna some, Halsey some, Aline some.....Vamos torcer pro reality do Anderson não flopar

      Excluir
  32. Bruna, cadê você? Ia voltar Sábado e nada..

    ResponderExcluir
  33. Bruna, cadê você? Ia voltar Sábado e nada...²

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. BRUNA, POSSO SABER POR QUE VOCÊ APAGA MEUS COMENTARIOS AONDE PASSO O LINK DO MEU BLOG, MAS NÃO APAGA ESSES DOIS? QUE TAMBÉM TEM LINK E DIVULGAÇÃO DE BLOGS, POR ALGUM MOTIVO VOCÊ NÃO VAI COM MINHA CARA? TEM ALGO CONTRA MIM? ME DIZ, ACHAVA QUE VOCÊ ERA MAS PARCIAL. ME ENGANEI, MAS PELO JEITO EU NÃO SOU BEM VINDA AQUI E EU TENHO VERGONHA NA CARA ENTÃO ADIOS o diario de bruna jones

      Excluir
    3. Não tinha apagado por não ter visto, obrigada por me avisar! <3

      Excluir
  35. Cade o Marcelo Lessa pra opinar no novo paredão? Se vc nao tiver como publicar no blog, publica nos comentários, Marcelo Lessa. Aposto que ele é #FORAROMULO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Bruna não postar, depois a gente ver como fica.. Não tem problema não! Eu tenho compromisso com ela escrevendo para os paredões, então não vou postar nada nos comentários ainda.. Mas, sou #ForaMarcos

      Excluir
  36. Gente, se a Bruna não voltou ainda, é porque teve motivo! Vamos esperar ela se pronunciar e torcendo pra que não seja nada relacionado a saúde!

    ResponderExcluir
  37. Espero que sua avó já tenha melhorado, Bruna! Sei que está corrido, mas tenta de repente dar uma notícia a nós!

    ResponderExcluir
  38. Bruna, eu li que o Ieié do Power Couple precisou abandonar a competição pq teve um troço no coração

    ResponderExcluir
  39. Saudades de você também Bruna, aguardo ansioso o retorno ao blog. Mas com certeza, família é família! Um alívio ver sua avó melhorando, estou mandando muitas energias positivas a ela! Abraço!

    ResponderExcluir
  40. Saudades Bruna e por favor, não der spoiller dos finalistas do Power Couple.

    ResponderExcluir
  41. Meus pésames, Bruna. Que vc possa ter o conforto depois dessa perda.

    ResponderExcluir
  42. Meus pêsames Bruna, que Deus te dê todo o conforto que você e sua família precisam.

    ResponderExcluir
  43. Aeee, soltando fogos aqui!

    Tava morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  44. Bruna receba o conforto de Deus e a sua familia tambem! Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM ERES TU QUE NUNCA TE VI POR AQUI, AMORE.

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Saudades do BBRA - ALL STAR:
    "Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de algumas disputas entre os eliminados, o público acabou decidindo trazer Gustavo novamente para o jogo. Leandro se tornou o líder e resolveu colocar sua antiga colega Mariana para disputar contra Adriana, indicada pelo desafio semanal e Giuliano, que acabou recebendo o maior número de votos no confinamento. E então nós descobrimos que a popularidade de Giuliano não era das melhores, já que o rapaz acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

    No último episódio do dia 10/03, tivemos uma prova do líder de resistência que terminou assim:
    As horas passam e Barbara e Cristiano seguem na prova e conversando. O rapaz diz que ela não faz ideia de como a conversa que eles tiveram na festa foi boa. A moça diz que fica feliz em ajudar e que está percebendo que ele está melhorzinho mesmo. Cristiano diz que precisava ouvir aquilo de alguém e que está feliz que um deles acabe se tornando o líder da semana. Barbara fica pensativa e diz que ele é quem vai se tornar o líder. A moça abre a porta do carro e desiste. Cristiano fica sem acreditar e começa a chorar no voltante.

    Alice e Raphael vão ajudar o rapaz e Barbara, enquanto os demais também começam a ajudar. Gustavo diz para si mesmo que é bem capaz de ainda acabar sendo indicado por Cristiano. Adriana e Mariana também se sentem ameaçadas com o novo líder e Leandro diz que infelizmente sabe que nenhuma delas será indicada por Cristiano pelo menos.
    OBS: Estou achando que volta neste sábado 29/04.

    ResponderExcluir