segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Confinamento Especial: 2x04 - Ministério Público vai apurar denúncias contra Mayra Cardi


O Ministério Público do Rio de Janeiro vai apurar as denúncias feitas contra o programa de emagrecimento “Mayra Cardi Seca Você”. De acordo com o jornal "Extra", o Conselho Regional de Nutricionistas entrou com uma representação junto ao MPE pedindo que as denúncias contra ela fossem apuradas. Segundo informações da publicação, o Conselho argumenta que a ex-BBB não possui habilitação de nutricionista ou inscrição no CRN. Em nota, o Conselho afirma que sem habilitação Mayra "não poderia prescrever dieta nem plano alimentar. A iniciativa tem o objetivo de evitar que a população busque atendimento com pessoas leigas”.

A apuração do MPE pode resultar na instauração de um inquérito. Mayra se defendeu das acusações do Conselho de Nutricionistas e disse que não precisa da aprovação deles para manter o programa. “A verdade é que eu não preciso da aprovação do Conselho de Nutrição e eles sabem disso. Precisa da aprovação do Conselho Federal de Nutrição quem é Nutricionista formado no Brasil. Caso eu fosse, jamais poderia atuar online, pois o Conselho de Nutrição não permite e, aí sim, eu estaria cometendo um erro”, justifica Mayra.

Ela ainda completou: “Eu sou coach, assim como vendo em meu site e como é descrito em minhas redes sociais, assim como os demais coachs que atuam no meu programa. Porém, pessoas que passaram pelo programa da ex-BBB se queixam que ela fazia cardápios iguais para pessoas com pesos diferentes e chegou a usar uma rede social para xingar uma cliente que postou uma foto comendo coxinha. “Para de comer, sua vaca”, escreveu.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: