quarta-feira, 26 de outubro de 2016

EXCLUSIVO - Hipster da Federal deve ser procurado pela produção de A Fazenda 9



Parece que o Lucas Valença acabou caindo no gosto do público, não é mesmo? Espera... Você não sabe quem é Lucas Valença? Que tal o "Hipster da Federal"? Nos últimos dias não existe outro assunto nas rodas de fofoca a não ser o bonitão. E a Record parece que não vai dormir no ponto e tentará confinar o bonitão na próxima temporada de "A Fazenda".

A nona temporada que deverá estrear em abril de 2017 deverá conter um número menor de participantes, além de uma duração mais curta também, já que a emissora planeja economizar. Além disso, o cachê dos confinados também deverá ser reduzido, ou seja, se grandes nomes artísticos já não ficaram confinados no passado quando o cachê era bom, imagina agora?

É ai que entra o "Hipster da Federal". O bonitão vem fazendo sucesso e o custo para confina-lo não deve ser algo exagerado quanto o proposto por Tati Quebra-Barraco (AQUI), fazendo com que as chances da gente ver esse corpitcho 24 horas sejam bem maiores. E falando no corpitcho do bonito, tem gente querendo que ele pose completamente peladão também. "Eu já recebi alguns convites sim, mas como tá acontecendo tudo muito rápido, em menos de uma semana, e eu não posso tomar decisões impensadas, eu tenho que analisar com cautela o que será melhor para minha vida, não posso dizer se vou aceitar ou não, tô pensando mesmo"


Se ainda vivêssemos em épocas de "G Magazine", já sabíamos quem iria estampar a capa de novembro, não é mesmo? E se você quiser saber mais sobre a próxima temporada de "A Fazenda", basta clicar AQUI e AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Pronto começou com as especulações na outra temporada falaram q o segurança gato do metrô ea entrar e nada, agora esse, ou seja si vc tem um sonho de querer entrar em A fazenda e é bonito e tem uma profissão diferenciada de um jeito de aparecer na midia q vc vai conseguir entrar rsrs

    Obs: acho q seria uma boa ele entrar, si as outras edições tinha um número significativo de quase desconhecido imagina essa edição agora

    ResponderExcluir
  2. Versão masculina do "Furacão da CPI",o Hipster da Federal.Record adora alguém metido com política

    ResponderExcluir