quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Reality Steamy: 3x17 - Melhores fotos de Jonas Sulzbach para o site Paparazzo


O Mr. Brasil Mundo, Jonas Sulzbach, gaúcho, loiro, solteiro, com 1,88m, olhos verdes e dotes expostos em um vídeo da internet, era o ensaio mais aguardado do site Paparazzo, pelo menos pela parcela gay e feminina da audiência do reality show BBB 12. O modelo fotografou em uma favela carioca pacificada e revelou detalhes desconhecidos do público.

Sobre a visa após a saída do BBB, no qual ficou em terceiro lugar, ele afirma que já tirou o atraso de sexo com um antigo affair após a festa de encerramento do reality show, mas não revelou nome. Ele diz que seu tipo de mulher é aquela com curvas e que não goste nem de marombeira e nem de muito magra. "Quero encontrar alguém especial, uma companheira. Não gosto de ficar sozinho", disse o galã durante as fotos no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. "Nunca faltou mulher", gaba-se o modelo que sempre usa a frase: “mamãe passou açúcar em mim”, tema do ensaio.

Ele diz que a fama de gay que cresceu dentro da casa é pura inveja. "Mesmo antes de eu entrar no BBB, tinha muita menina que chegava na balada já com a intenção de ficar. Aí, só porque não eu queria, me chamavam de viado", afirmou o gaúcho que afirma que às vezes se incomoda mas que não tem que dar satisfação de sua vida a ninguém. "Me incomoda, mas não preciso dar satisfação para ninguém. É inveja", afirmou o gato.


























Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário