domingo, 2 de outubro de 2016

Depois do Confinamento: 4x89 - Cézar Lima não consegue se eleger como vereador em Curitiba


Candidato pelo Partido Verde (PV), o ex-BBB e campeão da edição de 2015 do programa, Cezar Lima não conseguiu o número de votos para se eleger como vereador em Curitiba. O economista fez 3.149 votos, 0,36% dos votos válidos. Com o slogan “Vereador voluntário, mandato sem salário”, Cezar Lima assinou um termo com o compromisso de que iria doar seus vencimentos para o Hospital de Câncer Erasto Gartner.

“Considero o exercício da Vereança um benesplácido, múnus público em favor do bem comum, política não é profissão; é missão, doação, sair de si e envidar todos os esforços em prol de uma comunidade equânime, de forma lúcida”, afirmou o candidato. No registro de sua candidatura no Tribunal Regional (TRE), o ex-BBB declarou um patrimônio de R$ 1.597.671. Do valor total, R$ 1,5 milhão está em uma única conta bancária, o mesmo valor que ele recebeu ao vencer o reality show.

Nas eleições municipais de 2012, Cezar disputou uma das vagas na Câmara de Vereadores de Guarapuava pelo Partido Social Liberal (PSL) e conseguiu 57 votos, cerca de 0,06% dos votos válidos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário