segunda-feira, 3 de outubro de 2016

#VNPDSS: 3x54 - Ex-Participantes de reality shows não conseguem entrar na politica


Muitos artistas tentaram pegar uma carona na fama para conseguir se eleger nas Eleições 2016. No entanto, poucos se saíram bem nas urnas. Nomes como Thammy Miranda, Dudu Nobre, Agnaldo Timóteo e os ex-BBBs Pink e Diego Grossi não conseguiram se eleger.

Agnaldo Timóteo da "Casa dos Artistas 3" já foi até deputado federal e vereador pelo Rio e São Paulo, mas este ano não deu sorte. Ele teve 4.821 votos e não se reelegeu pelo PMDB, no Rio. Théo Becker, ex-participante de "A Fazenda", impressionou pela baixa quantidade de votos. Ele teve apenas 421 votos e ficou em 728º lugar. A ex-"BBB" Pink se candidatou pela terceira vez e pela terceira vez não conseguiu se eleger. Ela se candidatou pelo PSC, em Recife, e teve 901 votos.

O ex-BBB Diego Grossi, participante da 14ª edição do programa, disputou a eleição, mas terminou na apuração com apenas 494 votos. Além deles, Cézar Lima do BBB (AQUI), João Paulo Mantovani de A Fazenda e o modelo que já passou por aqui (AQUI) e foi capa da G Magazine, Marco Baby, também não conseguiram se eleger.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário