quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Depois do Confinamento: 4x95 - Mariana Ximenes também não participaria do Big Brother Brasil


Em "Supermax" 12 participantes são confinados num presídio de segurança máxima para participar de um reality show. Mariana conta que não se interessa pelo gênero. "Não participaria e não assisto, pois não me atrai. Adoro estudar o comportamento humano, mas realmente não sou ligada em acompanhar a vida dos outros" explica ela, que diz lidar bem com a exposição. "Tem que saber levar de uma maneira saudável. Sigo a vida normalmente. Faz parte daquilo que escolhi para mim: ser atriz e fazer novela."

Algum tempo atrás, uma de suas colegas de seriado também revelou que não aceitaria ficar confinada em um "Big Brother Brasil" ou "A Fazenda". Confira AQUI. Enquanto isso, um companheiro de emissora das bonitas quase chegou a participar da finada "Casa dos Artistas", confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário