quinta-feira, 27 de outubro de 2016

#VNPDSS: 3x57 - Rita Cadillac diz que mentiu para a Globo por causa de A Fazenda


Rita Cadillac disse ter mentido para a Globo pouco antes de entrar para o reality show "A Fazenda", na Record, em 2013, durante entrevista ao programa "Pânico no Rádio", da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (27). No auge de sua carreira, Rita revelou que precisou inventar uma desculpa para a direção da TV Globo antes de entrar no reality show da Record. Isso aconteceu porque a emissora queria que ela participasse de mais capítulos da novela "Amor à Vida", mas ela já tinha assinado contrato com a concorrente.

"Faltando poucos dias, eles [a Globo] me chamam para gravar a novela [Amor à Vida]. Eu pedi à Record para me deixar gravar. Acho que para sacanear a Globo, eles me deixaram. Gravei na Globo, mas eles queriam mais [dias]. Aí eu inventei que teria que fazer um show no exterior por três meses", contou Rita, acrescentando que a Record botou "A Fazenda" no mesmo horário da novela", detalhou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário