quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Big Brother Brasil 17: Boninho promete mudança radical no reality show


José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, disse que o “Big Brother Brasil 17” terá uma mudança radical. Ele ainda classificou ex-BBBs como “chatos”.

Em mais um de seus bate-papos descontraídos com internautas, por meio de seu perfil oficial no Twitter, Boninho prometeu “uma mudança radical” na próxima temporada do “BBB”, após ser questionado por um internauta sobre “o que podemos esperar”. Ao ser perguntado se já pensou em fazer uma edição do “Big Brother Brasil” somente com vencedores, o diretor global declarou: “Não, porque tem uns bem chatos Rsrsrsrsr”.

Desde novembro de 2014, Boninho desempenha a função de diretor de Variedades da Globo, liderando programas diários (“Mais Você”, “Encontro”, “É De Casa” e “Vídeo Show”) e realities (“BBB”, “The Voice” e “SuperStar”).

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Todo ano Boninho vem com esse papo e todo ano não tem quase nada de mudança é a mesma bosta de sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho eu q a grande mudança vai ser só a troca de apresentador e não vai passar disso

      Excluir
  2. Ele podia usar algo de diferente que a Bruna fez no BBRA para o BBB17.

    ResponderExcluir
  3. Depois do BBB ter vindo com aquele suspense do segundo andar que nem a Bruna fez no BBRA, não duvido nada que seja divisão de equipes.

    ResponderExcluir