terça-feira, 29 de novembro de 2016

Depois do Confinamento: 4x108 - Rayanne Morais e Douglas Sampaio vão parar em delegacia após briga


Douglas Sampaio e Rayanne Morais terminaram o conturbado relacionamento de dez meses há cerca de dez dias, mas a relação dos dois ganhou um novo capítulo na madrugada desta quarta-feira, 30. A polícia foi chamada por causa de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio, e o flagrante fez com que os artistas fossem conduzidos até a 32ª DP, no bairro da Taquara, onde prestaram depoimento na manhã desta quarta. Rayanne acusa o ex de tê-la agredido, mas ele nega - ela mandou fotos para o EGO mostrando supostos hematomas.

Gláucio Lira, advogado de Douglas, falou ao EGO: "A agressão nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e, enfim, vieram à delegacia. Quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão". O advogado do ator também afirmou: "Douglas nega que tenha ocorrido agressão não só agora como em qualquer outro momento. É o que ele fala: 'Como vou bater em uma pessoa que eu gosto?'".


Douglas chegou à delegacia com o pai, Adilson Barbosa Sampaio; o irmão Diego; um amigo e seu advogado. Após ser ouvido, aguardou o desenrolar do caso do lado de fora da delegacia e, ao ser abordado pelo EGO, disse que não iria comentar o caso. Irritado com o fotógrafo que fez o registro, o ator da novela "A Terra Prometida" mostrou o dedo do meio - gesto repetido pelo pai e pelo amigo. Depois, ironicamente, passou a mandar beijos e fazer coraçõezinhos para as fotos. Já Rayanne estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", e sem advogado. Sem maquiagem, com o rosto abatido e look bem despojado, ela também evitou dar dar declarações.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Rayanne afirmou que não comenta a vida pessoal da cliente. Ao deixar a delegacia, Rayanne também não quis se pronunciar. Ela se dirigiu para o apartamento que dividia com Douglas, acompanhada de policiais, para retirar seus pertences. Polêmica na rede social: Mais cedo, Douglas já havia dado pistas de que algo havia acontecido com posts em que detonava a ex em uma rede social. "Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata", escreveu ele, entre outras alfinetadas.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. O que esperar desse cara ele mostrou o marginal que é lá na fazenda onde em um dos muitos episódios ele quebrou a fazenda toda, esse cara é violento e todo mundo viu isso na fazenda e ainda tiveram coragem de dar o prêmio a ele si é que foi o público que deu o título de campeão mesmo a ele, até hj acho que os tapas que a mara deu foi pouco...

    ResponderExcluir
  2. Em uma foto do ego mostra ele e o pai dando dedo pra camera(similar a primeira foto que a Bruna colocou no blog),isso só mostra a 'educação' que o pai deu.

    Rayanne e Carla defenderam aquele lixo agora é aquele ditado 'arque com as consequências'.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que vcs dois falaram. E o pai dele é pessimo exemplo. Filho de peixe, peixinho é. Ana Paula Minerato devia ter vencido na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai dele ainda queria pagar de coitadinho no hoje em dia,de bom moço..

      Excluir
  4. Mara e Minerato devem estar rindo muito do casal Fake,kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Ate que enfim, eu, João Hugo e Italo concordamos com algo.

    ResponderExcluir