quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Desejos da Record: 2x06 - Tati Quebra-Barraco


Tati Quebra-Barraco, nome artístico de Tatiana dos Santos Lourenço (Rio de Janeiro, 20 de setembro de 1979) é uma funkeira carioca, conhecida por suas músicas baseado em palavrões e trocadilhos de duplo sentido. Atualmente é uma das principais expoentes do funk carioca. Foi criada na periferia do Rio de Janeiro, na favela da Cidade de Deus. Em entrevista à revista Veja, disse ter como inspiração musical a cantora pop norte-americana Britney Spears. Hoje mora em um luxuoso apartamento na Cidade de Deus. Fez mais de 20 cirurgias plásticas, incluindo implante de silicone nos seios e redução de estômago. Em 2006, Tatiana foi presa por uso de drogas, mas este caso ainda não pôde ser provado, os policiais a viram na rua à noite e perto dela ao chão estava um cigarro de maconha.

Seu DVD ganhou o prêmio "DVD de Ouro" do programa Domingo Legal. A cantora tem projeção internacional e já fez diversos shows no exterior, principalmente na Alemanha e nos Estados Unidos. Em 1º de abril de 2009, Tati Quebra-Barraco tornou-se avó pela primeira vez, com apenas 29 anos. Sua filha primogênita, de 15 anos, deu à luz um menino, que recebeu o nome de Cauã. Em junho de 2010, o PTC lançou a candidatura de Tati para o cargo de deputada federal. A cantora conseguiu apenas 1052 votos, ou seja 0,01% dos eleitores, não conseguindo se eleger. Em 25 de maio de 2015, Tati estreia como mentora no reality de funkeiras chamado "Lucky Ladies" exibido pela Fox Life.


E você? Gostaria de ter acompanhado a moça no confinamento da Record? Acha que ela poderá mudar de ideia algum dia?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário