terça-feira, 8 de novembro de 2016

Realitys da Band: Saiba quais realitys vão ser produzidos em 2017 pela emissora


Apesar da baixa audiência, de 2 pontos, a Band produzirá a segunda temporada do X Factor Brasil. A emissora ficou bastante satisfeita com o resultado comercial e fará apenas algumas mudanças no formato do reality show. Para 2017, a Band também repetirá MasterChef com amadores e com profissionais.

A linha de reality shows começará com Pesadelo na Cozinha, com Erick Jacquin, no final de janeiro. O programa será a versão brasileira de Kitchen Nightmares, consagrado pelo britânico Gordon Ramsay. Nele, um restaurante à beira da falência passará por uma transformação. Jacquin irá analisar o cardápio, testar a comida, dar parecer sobre o local, opinar e propor mudanças na decoração. Pesadelo na Cozinha terá um total de 13 episódios, e ficará no ar até março, quando cederá espaço a MasterChef Brasil.

No segundo semestre, entram no ar MasterChef Profissionais e X Factor Brasil. Em abril, entra em cena Era uma Vez a História do Brasil, uma série de 4 episódios. Protagonizada por Dan Stulbach e pela historiadora Lilia Schwarcz, contará o período da história do Brasil que vai de 1806, pouco antes da chegada da família real ao país, até 1889, com a Proclamação da República.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário