quarta-feira, 6 de abril de 2016

Séries & Realitys: 2x14 - The Following


The Following foi uma série de televisão dramática norte-americana, criada por Kevin Williamson. Protagonizada por Kevin Bacon, estreou em 21 de janeiro de 2013 na Fox, também contando com James Purefoy, Shawn Ashmore e Natalie Zea no elenco. A série parte da premissa de um agente do FBI, Ryan Hardy, que investiga um criminoso que usa a tecnologia para criar uma rede de serial killers com base nos ensinamentos deixados pelo poeta e escritor Edgar Allan Poe. Começou a ser exibida no Brasil a partir de 21 de fevereiro de 2013, pelo canal por assinatura Warner. Atualmente tambem esta sendo exibida pelo SBT desde 7 de agosto de 2016, sempre aos domingos,por volta das 1h da manhã, substituindo Arrow. Em 4 de março de 2013, a FOX renovou a série para uma segunda temporada. Em 07 de março de 2014, a FOX renovou e a terceira temporada irá ao ar em 2015. Em 8 de maio de 2015, a FOX anunciou que a série não seria renovada para uma quarta temporada.

Kevin Williamson produziu a série para a Fox porque a emissora foi "a casa do seu programa favorito, 24". Comparando Ryan Hardy com Jack Bauer, ele disse, "Às vezes eu fico acordado na cama durante a noite e choro por Jack Bauer! Claramente, há algo de Jack em Ryan. Ryan morreria para salvar o momento. Ele carrega o peso de cada vítima nos ombros". Desde o início, Kevin tinha a intenção de produzir uma série sangrenta; ele também sabia que seria controversa. Quando estava escolhendo o elenco, ele disse para seu agente que "queria alguém como Kevin Bacon" para o papel principal, ao que este respondeu, "Que tal Kevin Bacon?". Eles entraram em contato com o ator, que havia passado quatro anos sem encontrar uma série pela qual se interessasse e acabou aceitando o papel.


Confira algumas curiosidades da série:

# O criador da série Kevin Williamson já trabalhou em obras que envolviam grandes assassinatos. Ele escreveu os roteiros de Pânico, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e Prova Final.

# Primeira série protagonizada por Kevin Bacon, que teve pequenas participações em Will & Grace, Bored To Death e Frasier.

# Antes de definir o nome como The Following, os produtores pensaram em chamar a série de Mastermind.

# No episódio piloto, Ryan conta com a ajuda da agente vivida por Jeananne Goossen. Inicialmente, ela seria uma das atrizes principais da série, mas os produtores acabaram decidindo substituí-la por Annie Parisse, que assume outra forte personagem feminina.


Já assistiram "The Following"? Pretendem assistir? Comentem ai! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário