quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Vazou na Web: 3x56 - Brandon Myers do Ex on the Beach posa nu para site Gay


Enquanto a maioria do elenco de "Ex on the Beach" aparece muito pouco depois de participar do programa, Brandon foi mais ousado e resolveu criar polemica com os seus atributos físicos. Ele disse: "Todo mundo estava falando sobre o meu pênis no Ex on the Beach. É como ter um tripé, ou uma terceira perna. Estou muito confiante, eu estava feliz de dizer aos outros rapazes, 'hey, eu tenho um *** maior do que você.' É muito engraçado para mostrar."

"Não há nenhuma vergonha em estar nu, não é? É mais fácil do que ter roupas." Não deixando nada para a imaginação, Brandon corajosamente ostenta tudo o que ele tem para o site FitYoungMen que serve para as pessoas que querem ver homens famosos, sem suas roupas. As imagens mostram-lo completamente exposto e aparentemente muito feliz com isso.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário