quinta-feira, 24 de novembro de 2016

#VNPDSS: 3x63 - Dado Dolabella perde peso após começar dieta vegana


Quem acompanha Dado Dolabella nas redes sociais certamente já percebeu o quanto o ator e cantor está mudando. Ele, que é vegano há um ano e meio, tem impressionado pela transformação em seu corpo. Aos 36 anos, o bonitão está saradíssimo e com o abdômen todo trincado, bem diferente de quando foi fotografado numa praia, há dois anos (compare).

Em recente entrevista ao EXTRA, Dado contou que perdeu cerca de 15kg. "Quando eu comecei a fazer essa dieta, eu rejuvenesci uns dez anos. As pessoas me perguntam na rua se eu sou o irmão mais novo do Dado Dolabella (risos). É engraçado", entrega ele, que pulou dos 93kg para 78kg de puros músculos.


Atualmente namorando a modelo e designer de interiores Gabe Pascoal, Dado aproveita o novo estilo de vida para praticar esportes. "Depois que eu virei vegano, estou praticando esporte como nunca. Faço altinha, futevôlei, surf, fly board e malho dia sim, dia não. Difícil era a vida que eu tinha comendo carnes. É muito mais fácil para você resolver qualquer problema, fazer qualquer esporte, pra viver... É muito menos peso pra carregar, em todos os sentidos. Sou um cara mais sereno, é irado...", contou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário