sábado, 17 de dezembro de 2016

A Fazenda 9: Britto Jr deixa por entender que está de volta ao reality show rural


Com 2017 chegando, uma série de indefinições acabam acontecendo no que se refere ao futuro de certas figuras da TV, entre elas está o apresentador Britto Jr., que se encontra na geladeira da Record há algum tempo e segue sem expectativa de um futuro na emissora. No entanto, uma foto postada pelo jornalista acabou animando os seus fãs, que acabaram vendo uma mensagem oculta.

Britto postou uma foto na qual ele aparece apontando para o espelho e como legenda, o jornalista deixou a seguinte mensagem: “E por decisão do público que votou, quem vai voltar é…”, disse o jornalista, fazendo referência a sua época de apresentador de “A Fazenda”. O público desconfiou que ele estivesse anunciando discretamente que estaria de volta ao comando do reality show.


No entanto, ainda que tudo não passe de suposições, há um consenso formado na imprensa de que a Record irá demitir Britto Jr., assim que o seu contrato expirar. A Record só não fez isso antes para não ter que arcar com a multa rescisória, mas a ideia é não renovar e deixar Britto fora da telinha, com a sua demissão. No entanto, se Roberto Justus for disputar a presidência da república, é bem provável que Britto continue na Record.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Aff a Record gosta de uma novela Deus me livre... primeiro ea nova edição da fazenda que fica nessa de vai ou não vai acontecer, segundo é Britto vai voltar pro hoje em dia depois é q vão demitir o Britto agora isso. Não tenho paciência.

    Mas até q faz sentido já q o Roberto injusto quer desputar as eleições presidenciais seria a chance do Britto, melhor do q o Roberto injusto...

    ResponderExcluir